Início Cultura e Lazer 150 anos de revista celebrados em canções

150 anos de revista celebrados em canções

125
0
Trindade

Uma celebração da música do Teatro de Revista quase ao estilo da Broadway

 

Os irmãos Feist já nos habituaram a apresentações tipo Broadway, mas desta vez escolheram uma celebração da música do Teatro de Revista, procurando através de cantigas, que se foram buscar aos mais de 150 anos que este género teatral, que tem de vida em Portugal.

Temas como o fado ou a cidade de Lisboa, foram dos mais retratados no género ‘revista’, mas estas cantigas que despertam sentimentos como alegria, dor, saudade, amor, partida, o gostar de Lisboa, são hoje tão certeiros aos mesmos sentimentos, como eram para aqueles do tempo em que foram criadas. E é a esta atualidade que os irmãos Feist deram a roupagem da Broadway, mostrando que 150 anos não pesam à revista e a mesma mantém-se como símbolo da cidade Lisboeta, continuando a chamar o público para as suas salas, também elas carregadas de historia.

É o caso do Teatro da Trindade que recebe na sua sala principal, este espetáculo intitulado ‘Esta Vida É Uma Cantiga’ de quinta a domingo. De salientar que a sessão de quinta feira às 21:30 se encontra esgotada, mas na sexta e no sábado existem sessões com o mesmo horário disponíveis. No domingo este espetáculo apresenta-se às 16:00 horas. Os bilhetes tem um valor entre os 8 e os 15 euros.150 anos de revista celebrados em canções