Como ter as sobrancelhas perfeitas

23 Jan, 2013

Sabe qual é o formato de sobrancelhas indicado para o seu rosto? Saiba como ter as sobrancelhas perfeitas

 

Segunda a estilista de sobrancelhas mais conhecida em Hollywood, Anastasia Soares, à qual celebridades como Penélope Cruz, Reese  Witherspoon ou Kim Kardashian recorrem, muitas mulheres chegam ao seu gabinete e pedem-lhe sobrancelhas perfeitas iguais às de algumas estrelas.

Mas não basta escolhermos um modelo de sobrancelhas e pedir para fazerem igual. Tudo depende da forma do rosto, estrutura, cor, etc.

Mostramos-lhe aqui as sobrancelhas para cada tipo de rosto.

 

Rosto pequeno e fino

Umas sobrancelhas grossas, por mais que estejam na moda, são demasiado notórias e podem tornar o seu rosto muito sério. Além disso o osso sobre a pálpebra não ajuda a criar uma forma arqueada, por estar muito próximo do olho. Neste caso, a forma ideal é uma muito arqueada e definida, mas não precisa de ser muito fina, a ideia é apenas que ajuda a levantar a expressão dos olhos.

Como ter as sobrancelhas perfeitas

 

 

Rosto redondo

No caso do rosto redondo, umas sobrancelhas grossas, mas bem cuidadas, equilibram o rosto, porque se forem muito finas chamariam mais atenção para o formato da cara. Para aquelas mulheres cuja testa é muito alta as sobrancelhas grossas também ajudam a disfarçar e a dar mais expressão à cara.

Como ter as sobrancelhas perfeitas

 

 

Rosto quadrado

Umas sobrancelhas com um formato triangular ajudam a cortar com a simetria característica deste tipo de rosto e acrescentam muito caráter e sensualidade à expressão do olhar.

Como ter as sobrancelhas perfeitas

 

 

Rosto ovalado

Este tipo de rosto é o melhor quando falamos de sobrancelhas, porque a sua forma permite o uso de qualquer tipo de formato de sobrancelha. Pode usar qualquer formato, à exceção de um ângulo demasiado pronunciado que pode dar à sua cara uma expressão de ‘surpreendida’ ou ‘enjoada’.

Como ter as sobrancelhas perfeitas

 

 

Rosto largo

Neste caso as sobrancelhas retas e horizontais ajudam a cortar o rosto. Ou seja, os arcos elevados e a forma arqueada devem desaparecer.

Como ter as sobrancelhas perfeitas

 

O autor

Related Posts