Naomi Watts conta como seduziu Liev Schreiber

Teresa Brito

Na capa da revista Allure, a atriz Naomi Watts conta como seduziu o ator Liev Schreiber quando se conheceram.

Naomi Watts e Liev Schreiber estão juntos há oito anos e têm dois filhos, graças aos esforços dela, como revela na mais recente edição da revista ‘Allure’.

Naomi Watts conta como seduziu Liev Schreiber

Os dois conheceram-se na Costume Institute Gala do Metropolitan Art Museum em 2005, e Naomi teve de recorrer a medidas desesperadas para o impedir de deixar o evento sem o seu número de telefone.

‘Fui bastante mais atrevida do que costumo ser’, revelou a atriz, acrescentando ‘normalmente gosto que seja o homem a dar o primeiro passo, mas ele não ia fazê-lo’.

‘Ele levantou-se para ir embora e eu pensei que provavelmente passariam mais dois anos’, explica a atriz, que confessa que se sentia ‘incrivelmente atraída por ele e pelo seu trabalho’.

Naomi Watts conta como seduziu Liev Schreiber

‘Então eu disse-lhe ‘não queres os meus dígitos?’ porque obviamente não poderia dizer ‘não gostarias de ter o meu número de telefone?’’, conta Naomi, recordando o resultado positivo do seu atrevimento. ‘Fi-lo rir. Passado cinco minutos mandou uma mensagem a perguntar se queria ir tomar um copo a seguir, e eu respondi-lhe que preferia encontrar-me com ele ao pequeno-almoço no dia seguinte’.

E a atriz de 45 anos está cada vez mais satisfeita com os seus papeis, que ‘refletem as coisas porque as mulheres nos 40 já passaram’, e chega a afirmar ‘na realidade sinto que os papeis são mais interessantes’.

Naomi Watts conta como seduziu Liev Schreiber

Naomi Watts pode ser vista no seu cinema no papel de Princesa Diana, que admite lhe ‘assenta como uma luva’, mas que recusou inicialmente, com medo das comparações que isso poderia atrair.

‘Estava muito nervosa em todas as fases até estar lá, depois apenas pensei ‘OK, agora tenho só de o fazer’, explica, sobre o filme, muito odiado pelos críticos ingleses.

O autor

Related Posts