COMPLEXO MAGAZINE.pt - Revista Digital Filmes em estreia com Obsessão Ardente

Filmes em estreia com Obsessão Ardente

Claudia Aleixo

Depois de umas férias com a melhor amiga, Micky acorda sozinha, ferida e sem memória no hospital. A jovem refugia-se no diário da amiga para tentar perceber o que terá acontecido.

 

Micky e Do (Tuppence Middleton e Alexandra Roach) conheceram-se na infância, quando tudo era simples e inocente. Depois de alguns anos afastadas, reencontram-se casualmente e, num ímpeto de entusiasmo, decidem ir passar uns dias ao local onde, em crianças, passaram os Verões com as respectivas famílias. Porém, quando nada parecia poder quebrar aquele idílio, um incêndio de enormes proporções deflagra na casa onde estavam alojadas, causando a morte de Do e deixando Micky ferida e sem memória. Agora, sem ligação a nada da sua vida passada, Micky refaz os acontecimentos através do diário de Do, que lhe vai avivando recordações e a faz regressar ao momento que levou à tragédia.
Um “thriller” erótico com argumento e realização de Iain Softley (“K-Pax – Um Homem do Outro Mundo”, “Inkheart – Coração de Tinta”), que se inspira na obra do romancista francês Sébastien Japrisot. PÚBLICO

Título Original: Trap for Ciderella
Ano: 2013
País: GB
Duração: 100 min
Género: Drama/Thriller
Realizador: Iain Softley
Atores: Aneurin Barnard, Tuppence Middleton, Frances de la Tour

IMDb: 5,5
Complexo Magazine: –

O autor