COMPLEXO MAGAZINE.pt - Revista Digital Banco oferece dinheiro aos clientes

Banco oferece dinheiro aos clientes

Tatiana Nunes

Um banco no Canadá, decidiu oferecer dinheiro aos seus clientes de modo a agradecer-lhes pela sua lealdade

 

Um vídeo mostrando um multibanco a falar com os clientes e oferecer-lhes dinheiro e presentes, tornou-se numa verdadeira sensação na internet.

O banco canadiano TD Canada Trust, ofereceu a cada cliente uma nota de 20 dólares em mais de 1000 bancos, na passada sexta-feira, agradecendo-lhes pela sua lealdade. Mas 4 sucursais em Toronto, Montreal, Vancouver e Calgary colocaram um multibanco especial, que surpreendeu os seus clientes ao falar-lhes e tratando-os pelo seu nome.

Banco oferece dinheiro aos clientes

A máquina ofereceu presentes a clientes regulares, que foram escolhidos previamente. Algumas das cenas mais memoráveis do vídeo, incluem uma mãe, Christine Todd, que não podia levar os filhos de férias, mas recebeu bilhetes para a Disneyland e dois cheques de 1000 dólares, para a sua educação. Uma senhora idosa recebeu um bilhete de avião, para visitar a filha que sofre de cancro, enquanto que o fã de basebol, Mike Jobin, recebeu uma camisa e bilhetes para visitar o estádio da sua equipa preferida, os Toronto Blue Jays.

Banco oferece dinheiro aos clientes

O vídeo inclui os olhares chocados das pessoas quando a máquina começa a falar com eles, bem como a sua reação quando se apercebem o que a máquina lhes está a oferecer.

Chris Stamper, vice-presidente sénior do banco, afirmou que 12 clientes foram pré-selecionados para testar a nova máquina, acrescentando que: “Os nossos empregados locais conhecem os clientes muito bem, e muitas vezes desenvolvem relações próximas com eles.  Alguns já passaram por momentos difíceis, outros são simplesmente carinhosos e simpáticos.”

“Eles não faziam ideia do que ia acontecer.”

 

O autor