Sara Sampaio capa do mês da revista Maxim

27 Abr, 2016

Como a génio da matemática se transforma em Top model.

Para uma mulher que passa o tempo a fazer capas de revista e outdoors publicitários, Sara parece alérgica à atenção. A modelo está de volta à cidade de Nova Iorque, após ter estado ter estado na Academy Awards em Los Angeles, Paris para a Fashion Week.

A modelo Portuguesa conseguiu o ano passado fazer parte das modelos da Victoria’s Secret Angels. Miu Miu and Balmain foram outras das marcas que Sara começou a trabalhar.

“Eu sempre tive objectivos muito elevados para a minha vida e para a minha carreira”, disse Sara, vestindo umas leggings de couro e um top preto-descobrindo a barriga. “Se eu faço algo, eu quero ser a melhor. E uma das melhores coisas que podemos ser é modelo da Victoria’s Secret Angels; para mim, esse foi sempre um objectivo.”

Sara Sampaio capa do mês da revista Maxin

Sara Sampaio começou como modelo aos 16 anos. A Portuense ganhou um concurso nacional para uma marca de shampoos. Poderia ter iniciado ai a sua carreira. Mas o seu pai não permitiu que abandonasse os estudos. Concluído o 12º ano, veio estudar para a Universidade para Lisboa, Matemáticas aplicadas. Mas numa estadia de 15 dias em Londres, a sua vida mudaria para sempre. Durante esse período inscreveu-se numa agência de modelos. De repente surgiram propostas de trabalho e Sara decide então desistir da Universidade. Aquilo que eram para ser duas semanas de férias, transformou-se num ano agitado de trabalhos como modelo por toda a Europa.

O autor

Related Posts