COMPLEXO MAGAZINE.pt - Revista Digital Edson Celulari vence a batalha do cancro

Edson Celulari vence a batalha do cancro

Samira Turra

Após vencer uma longa batalha contra o cancro, o conhecido ator brasileiro Edson Celulari está de regresso à televisão.

O ator fará parte da nova novela da globo “A força do querer”, com início a 3 de Abril, na qual viverá o papel do empresário Dantas, com a vida amorosa movimentada e com preferência por mulheres mais novas. Em entrevista ao jornal brasileiro Extra, Edson Celulari recusa o título.

— Não me vejo nesse rótulo. Ser galã, afinal, é ser o rapaz ideal? Mas, espera, eu sou quase o velhinho ideal (risos). Daqui a pouco faço 60 anos! Sempre procurei fazer o meu trabalho fugindo disso. Dentro de mim, há uma força sem idade.


O ator garante que não liga para o envelhecimento que teima em aparecer e que a batalha contra o cancro reforçou a sua ideia sobre o tema.

— A passagem do tempo faz parte da vida de todas as pessoas. Não quero viver o passado. É tão bom sair de casa sem saber o que vai acontecer. Tenho que viver o meu dia-a-dia. Sou um homem de 58 anos que pode fazer personagens mais novos, de 57, talvez. Não de 40! Só procuro ter uma cabeça saudável. Depois da doença então… Gosto de reparar que os gritos de assédio aumentaram e ficaram menos afoitos. Minhas fãs envelheceram. Não fui só eu…

Como admiradores de Edson Celurari congratulamo-nos por ter ganho esta batalha.

O autor