COMPLEXO MAGAZINE.pt - Revista Digital Sétima temporada de Game of Thrones

Sétima temporada de Game of Thrones

Samira Turra

A série terá mais uma celebridade do mundo da música no seu elenco.

A grande novidade desta sequela será que o cantor e compositor inglês Ed Sheeran, terá um papel na sétima temporada de “Game of Thrones”, que regressa à televisão no próximo dia 16 de julho.

No painel em que participou no South by Southwest, David Benioff contou que há alguns anos que os criadores de Game of Thrones queriam ter a participação do cantor. Porquê? Para surpreender uma das atrizes da série, Maisie Williams (atriz que interpreta Arya Stark), fã de Sheeran.

Num tweet publicado por Ed Sheeran, com um link para a notícia da Vanity Fair sobre esta novidade, o cantor parece confirmar a notícia:

Sétima temporada de Game of Thrones

A emocionante razão pela qual Ed Sheeran é convidado para atuar em Game of Thrones – temporada 7.

 

Sheeran não será o primeiro cantor a participar na série, pois já Will Champion, baterista dos Coldpaly, e Gary Lightbody, líder dos Snow Patrol, também já passaram por lá.

Sétima temporada de Game of Thrones

A outra novidade não muito boa é que a última temporada de ‘Game of Thrones’ terá apenas seis episódios.
No oitavo ano da série que será exibida em 2018, encerra a adaptação televisiva da obra de George R. R. Martin, e a revelação foi feita durante o painel da série no festival SxSW.

Até ao sexto ano, todas as temporadas da série tiveram dez episódios cada. A sétima, que estreia em 16 de julho, terá sete episódios, e a oitava — a última — apenas seis.

Aos fãs.. vamos aproveitar enquanto é tempo!

O autor