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A ambição da famosa marca italiana

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A ambição da marca italiana

A famosa marca italiana Versace poderá vender uma participação minoritária.

 

Gianni Versace SpA poderá ter que vender parte da sua empresa. Segundo Gian Giacomo Ferraris, o chefe executivo da marca, a contabilidade ainda esta a ser realizada. Esta afirmação foi referida um pouco antes do desfile masculino em Milão.

As preocupações com as contas da marca italiana não são apenas de agora. No ano passado, Versace recrutou ajuda em empresas como por exemplo Goldman Seachs Group Inc., que é um grupo financeiro que atua como consultoria financeira e a Banca IMI SpA, que fornece serviços para empresas, bancos, entre outras instituições, com o objetivo de atuar e melhorar a parte financeira empresarial.

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Apesar de esta situação se arrastar por algum tempo, ainda não se tem conhecimento sobre possíveis negociações entre Versace e potenciais compradores.

Ainda de acordo com afirmações de CEO (Chief Executive Officer, ou seja, o diretor executivo), a empresa necessita de mais capital, de forma a puder produzir mais e desta forma crescer.

Os principais objetivos da família Versace é o aumento de capital, com o intuito de explorar principalmente a parte dos bens de luxo. Que atualmente têm sido muito requeridos por parte dos consumidores asiáticos e latino-americanos.

Donatella Versace e o seu irmão Santo Versace, estão neste momento à frente da empresa de moda. Sendo que, Donatella executa as funções de diretora criativa e Santo como presidente.

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As estimativas da Bain & Co, dizem que as vendas deste tipo de produtos irão subir entre 4 a 5% por todo o mundo.

Atualmente Versace apresenta um valor de cerca de 1,4 biliões de euros. Apesar de os proprietários quererem o aumento da venda de produtos, esta apresentou durante o ano passado uma receita de 408 milhões de euros. No entanto, o valor pretendido é bastante superior, este situa-se entre os 450 e 500 milhões de euros.

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