Início Notícias A Austrália continua a dar que falar

A Austrália continua a dar que falar

105
0
A Austrália continua a dar que falar

Jessica Hart é uma das modelos mais famosas que nasceram na Austrália e continua a dar que falar na indústria.

A modelo da Victoria Secret’s, de 27 anos, foi há pouco tempo nomeada Woman of the Year pela GQ Australiana e diz que receber tal prémio é algo pelo qual se sente humilde e que ‘é bom ser reconhecida em casa’. A Austrália continua a dar que falar no que toca a supermodelos.

No entanto, e mesmo depois de um dos desfiles de moda mais importantes do ano, a edição de 2013 da Victoria Secret’s em Nova Iorque, Jessica admitiu que sofre por ser demasiado insegura, no que toca à sua carreira.

A Austrália continua a dar que falar

‘Acho sempre que podia fazer mais, aprender mais, ver o que vem a seguir, usar melhor o meu tempo e acabo por me stressar por isso’, revelou a modelo, acrescentando que ‘acho difícil encostar-me e apreciar o que já fiz e o quão arduamente trabalhei. Acho sempre que não é o suficiente’.

Sendo capa da edição da GQ Austrália, Jessica Hart é fotografada vestindo uma camisa decotada, calções pretos e um laço desfeito, assim como com um ar muito corporate, com uma camisa de grande decote, um blazer e umas calças de fato. O ar de sofisticação é completado pelo cabelo e pelos saltos altos. Hart, que compareceu na versão masculina dos prémios da GQ, usou um combinado parecido em Sidney na terça-feira.

A Austrália continua a dar que falar

No início do mês Jessica terá criticado a atuação de Tailor Swift durante o desfile da Victoria Secret, dizendo que esta ‘não conseguiria entrar nos desfiles com as modelos da Victoria Secret’. Hart terá também acrescentado que ‘não sei, que Deus a abençoe, acho que ela é fantástica, mas apenas não sei. Acho que não se iria ajustar. Não sei se deveria dizer isto’.

A Austrália continua a dar que falar

Após o desfile, e em entrevista com a US Weekly, Jessica ter-se-á desculpado dizendo que “eu adoro a Taylor, e estava tão excitada por estar com ela no desfile. O que ela faz em cima do palco não tem nada a ver com o que nós fazemos, eu nunca o conseguiria fazer. Ela é uma verdadeira estrela e deu tudo por tudo na outra noite!’.