Início Moda A Colecção Kardashian chega às lojas na sexta-feira

A Colecção Kardashian chega às lojas na sexta-feira

159
3

A Colecção Kardashian chega às lojas na sexta-feira – As três irmãs estarão no Centro Comercial Westfield de Londres para conviver com os fãs no sábado, dia 10 de novembro

 

As irmãs Kim, Kourtney e Khloe Kardashian sabem de moda. Este mês elas lançam a sua primeira linha de roupas britânica para Dorothy Perkins e para celebrar, as irmãs compartilham os seus segredos de moda. Em entrevista, Kim, explica como elas vêem a moda, quais as peças favoritas de sua linha com o mesmo nome, a Kollection Kardashian, bem como compartilha as suas regras da moda, e tudo aquilo que mais gosta de ver nos outros.

A Colecção Kardashian chega às lojas na sexta-feira

As irmãs criaram mais de 100 peças para a marca, com um forte ênfase, em roupa/acessórios de sair para festas, como por exemplo, malas feitas de lantejoulas, tops brilhantes e, naturalmente, vestidos adequados para poder dançar. A coleção está disponível esta semana, em Londres (em Portugal não sabemos quando estará disponível), o que vai tornar mais fácil poder imitar uma das suas cantoras favoritas.

Qual a sua peça favorita desta colecção? Indique-nos para três diferentes situações, o que iria usar para cada uma delas?

Eu absolutamente adoro a nossa blusa com pintas transparentes, que vem nas cores marfim e preto. Esta blusa é muito chique e versátil para qualquer ocasião. Os detalhes das bolinhas são divinos. e a alfaiataria feminina está tão na moda no momento. Assim que podernos pôr as nossas mãos, nos primeiros exemplares, iremos vesti-las por toda a parte!

É perfeita para uma reunião de negócios com uma saia lápis preta justa e uns simples sapatos pretos de salto alto. Eu poria o meu cabelo com um rabo de cavalo e um coque elegante topete, mais os nossos aros de ouro, que eu adoro! É uma ótima maneira de vestir, se você precisa  impressionar no trabalho.

Se eu estivesse a preparar-me para ir jantar com amigos, eu poderia fazer o conjunto, da blusa com o nosso bonito shorts preto, saltos sexy ou uns botins e uma bolsa das pequenas. Um anel e uns brincos irão definitivamente completar o look. Se estivesse um pouco mais frio, um blazer preto seria a solução perfeita.

Já para um estilo mais descontraído de fim de semana, você pode vestir umas calças de couro, saltos simples pretos e uma mala grande, tipo sacola, com o cabelo solto.

Qual é a sua forma de estar, em relação à moda?

Eu tento sempre comprar peças intemporais. Eu evito modismos de moda que no ano seguinte já não se usam. As minhas irmãs e eu – com a nossa Kollection Kardashian projeto parceiro de Bruno Schiavi – preferimos sempre incluir as tendências intemporais como rendas e estampas de leopardo.

Os vossos looks são muito diferentes? O que você gosta mais no estilo das suas irmãs?

Eu acho que todas nós temos uma apreciação semelhante de estilo. Às vezes vestimos as mesmas coisas e eu adoro como elas conseguem que algo pareça tão diferente. Com a minha silhueta, eu posso usar um cinto no vestido para criar foco na minha linha da cintura, enquanto a Kourt parece fabulosa se usar o vestido solto.

Quem é a mullher Kardashian/Dorothy Perkins?

As raparigas e mulheres que adoram fashion e estilo e procuram estar na moda sem gastarem muito dinheiro.

A Colecção Kardashian chega às lojas na sexta-feira