Início Acontecimentos A Dra Cristina Yang vai deixar o Seattle Grace Hospital

A Dra Cristina Yang vai deixar o Seattle Grace Hospital

127
0
A Dra Cristina Yang vai deixar o Seattle Grace Hospital

A Dra Cristina Yang vai deixar o Seattle Grace Hospital, no final da temporada.

 

A atriz, Sandra Oh confirmou que vai deixar a série Anatomia de Grey no final da décima temporada, o que significa que a Dra. Cristina Yang vai deixar o Seattle Grace Hospital. Após oito anos a protagonizar a série de sucesso tanto nos Estados Unidos, que começou em 2005, como em Portugal, Sandra decidiu que já fez de médica o tempo suficiente e que está pronta para novos e maiores desafios.

A Dra Cristina Yang vai deixar o Seattle Grace Hospital

No dia 13 de agosto Oh falou com o The Hollywood Reporter para anunciar a sua saída oficialmente, dizendo que já teria passado a palavra aos seus colegas da série durante as filmagens do 200º episódio, atualmente na décima temporada, e que agora seria a melhor altura para seguir em frente com a sua carreira.

‘Criativamente acredito já ter dado o que podia dar à série e sinto-me bem em sair do elenco e deixar a Dra. Cristina Yang ausentar-se da equipa. É extremamente interessante protagonizar uma personagem durante tanto tempo, até ao ponto em que sentimos que a mesma está pronta para se afastar; a Cristina quer sair, ir de férias e eu estou pronta para a deixar ir. Agora só temos que começar o processo criativo para que os criadores da série consigam criar uma história credível para tal acontecer.’ Disse Sandra Oh na entrevista com o The Hollywood Reporter.

A Dra Cristina Yang vai deixar o Seattle Grace Hospital

Sandra, que tinha sido incluída num pequeno grupo que assinou um contracto de dois anos, o que a obrigava a ficar até ao final da décima temporada, afirmou que foi nessa altura que começou a duvidar do seu empenhamento em Anatomia de Grey e que a indecisão sobre o seu futuro chegou a render-lhe umas sessões de terapia. ‘Comecei a pensão sobre isto porque tinha que me preparar mentalmente. Dei a mim mesma dois anos para me desligar, lentamente, da personagem. No final da temporada a Shonda perguntou-me como me sentia e eu disse que estava pronta.’ Continuou Sandra.

Shonda Rhimes, a criadora da série, afirmou num comunicado da ABC que, embora um dos seis personagens principais tivesse decidido afastar-se isso não iria afectar a continuação da série; ‘A nossa intenção é manter a Anatomia de Grey no ar o maior tempo possível, de preferência sempre com os personagens originais’. Ainda não se sabe como é que a Dra. Yang vai ser afastada das luzes da ribalta na série, mas fontes junto dos criadores confirmam que novos contratos estão a ser redigidos para o resto do elenco.

A Dra Cristina Yang vai deixar o Seattle Grace Hospital