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A eterna novidade

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Para sempre poderá ser a classificação dada a certos cosméticos.

 

Atualmente tudo se encontra em constante mudança, tudo se altera, tudo se transforma, quase nada se mantém. Muito menos no mundo da moda e dos cosméticos, onde a cada momento são lançados novos produtos, que trazem consigo a promessa de revolucionar.

No entanto, ainda existem no mercado alguns produtos que se mantêm para sempre eternos, que nunca saem de moda. Estes são sempre opimas sugestões para oferecer a alguém, uma vez que nunca haverá aquele problema de o comprar e de ficar arrependido após a sua aquisição.

O eterno perfume Chanel nº5

A eterna novidade

Esta essência é conhecida por todos, foi criado em 1921, e desde então nunca mais saiu das prateleiras. Marilyn Monroe foi o ícone que apresentou este cosmético, e talvez por isso se tenha tornado tão desejado por todas as mulheres.

 

O cabelo à la Chanel

A eterna novidade

Gabrielle Coco Chanel parece que tornava as coisas eternas. Não só o seu perfume se manteve para sempre na memória de todos, como também o seu penteado. O corte Chanel carateriza-se por ter um comprimento um pouco abaixo do nível das orelhas. No entanto, ao longo dos anos foi sofrendo mudanças, crescendo ligeiramente ou diminuindo.

 

“A laca das estrelas”

A eterna novidade

A laca da L’Oreal, com aquele frasco dourado e tampa preta, nasceu em 1960. A sua capacidade de fixação num lingo período de tempo é única, de tal forma que ainda hoje é usado pelos principais cabeleireiros do mundo.

 

Não me esqueças

A eterna novidade

Os lábio são felizes quando usam os produtos da linha Guerlian. Esta marca, que conta já com muitos anos de história, desenvolveu no ano de 1870 o batom Ne M’oubliez Pas, que em português significa, não me esqueças. Parece que até aos dias de hoje ela não foi esquecida, e neste momento o batom mais procurado e da linha Rouge G, que foi lançado em 2009.

 

O tesouro dourado

A eterna novidade

Desenvolvido em 1990, o perfume Trésor conjuga um cheiro doce com notas de frescura. Esta fragrância é das mais vendidas de todo o mundo, e apesar de se manter fiel às suas origens, tem havido o desenvolvimento de novas edições.