Início Moda A moda dos sapatos transparentes: Bis Un Bout

A moda dos sapatos transparentes: Bis Un Bout

157
0

Christian Louboutin lançou o modelo Bis Un Bout, os sapatos transparentes

 

Há algum tempo atrás, eles eram considerados “pimba”, mas desde que Christian Louboutin lançou o  modelo Bis Un Bout, os sapatos transparentes ganharam outro élan e ganharam o gosto das celebridades. A um custo mais acessível, produzidos por outras marcas, o Bis Un Bout promete ser a sensação do verão 2013. O modelo original ronda os 600 €…

O Bis Un Bout é o sapato que tem tudo para conquistar uma belo número de fans! A moda dos sapatos transparentes já veio e já foi há muitos anos atrás… Christian Louboutin foi quem trouxe o Bis Un Bout de volta ao mundo da moda. O Bis Un Bout possui a lateral transparente, a ponta em tecido e duas tiras que podem ser presas ao tornozelo. Esta tira não é fixa e o sapato pode ser usado com ou sem esta tornozeleira.

O modelo faz parte da coleção Un Bout Illusion.  Os scarpins são modelos que nunca caem de moda. O modelo é inspirado no clássico e luxuoso Pigalle, um scarpin preto com sola vermelha da Louboutin. Lá por fora Chloé, Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Phillip Lim já desfilam com os seus, todos inspirados na Louboutin que por sua vez se inspirou em um modelo bem antigo da Yves Saint Laurent! Sim meninas, a Louboutin utilizou uma peça da YSL de há anos atrás, repaginou e agora o Bis Un Bout (nome dado pela Louboutin) está nos pés de todas as celebridades, o que confirma que a moda é cíclica, pouco se cria e tudo se copia!