Início Notícias A noite de rapazes de David Beckham

A noite de rapazes de David Beckham

103
0
A noite de rapazes de David Beckham

David Beckham foi visto ao sair de um clube noturno no início da madrugada, com um ar cansado depois de uma noite com amigos

 

A estrela do futebol David Beckham, que se retirou recentemente dos relvados, foi fotografada esta madrugada à saída de um clube noturno londrino, onde tinha estado com os amigos.

Beckham, de 38 anos, trocou os seus fatos elegantes por um boné e t-shirt para a saída só de homens, incluindo o seu melhor amigo, o agente desportivo Dave Gardner.

A noite de rapazes de David Beckham

Beckham terá deixado o clube noturno pelas 2.30h da madrugada, usando a porta traseira para evitar se apanhado pelos paparazzi que o esperavam. No entanto, não terá tido muita sorte, pois as fotos revelam que terá sido apanhado já no táxi que o levaria do estabelecimento.

Beckham apresentava um ar cansado, depois de certamente ter ‘posto a conversa em dia’ com os seus amigos, contando-lhes pormenores das suas recentes férias em Los Angeles com Victoria e os filhos, ou sobre os muitos projetos que ocupam, e devem continuar a ocupar, a sua vida após a carreira futebolística.

A noite de rapazes de David Beckham

David prepara-se para lançar um livro sobre a sua carreira futebolística em finais de Outubro, que inclui fotos das suas passagens por clubes como Manchester United, Real Madrid e LA Galaxy, e para a inauguração no fim do mês do seu restaurante, que abre em parceria com o amigo Gordon Ramsey.

O restaurante, que recebeu mais de 2500 reservas só nas quatro horas imediatamente após a abertura do seu site na internet, chamar-se-á Union Street Café, e segundo Ramsey servirá ‘comida Mediterrânica de qualidade, com um menu diferente todos os dias’.

A noite de rapazes de David Beckham

Entretanto, Victoria Beckham encontra-se de momento em Nova Iorque, para a mais famosa das semanas da moda.