Início Acontecimentos A nova Playstation ao vivo em Portugal

A nova Playstation ao vivo em Portugal

119
0
A nova Playstation ao vivo em Portugal

Saiba tudo sobre a nova PS4, ao vivo em Portugal.

 

Longos vão os anos desde que a primeira Playstation saiu em 1994. Amanhã, dia 19 de Novembro, chega a Portugal a nova versão do gigante da Sony, mesmo a tempo para as listas de Natal.

Já disponível no mercado americano, a PS4 vem substituir a sua irmã mais velha, PS3 que foi lançada em 2007.

A nova PS tem mais potência, com um processador de oito núcleos que possibilita as multitarefas, que incluem a possibilidade de jogar enquanto se faz o download de outros e também ajuda, claro, a qualidade dos gráficos.

A nova Playstation ao vivo em Portugal

A Playstation, que muito sofreu com as Wii e com a perspetiva de uma socialização que esta traz, aposta no seu mercado “clássico”, os jogadores que não se preocupam com luzinhas e comandos especiais: apenas querem a melhor qualidade possível, para conseguirem viver o jogo ao seu extremo. A nova consola vai permitir aos jogadores pedirem ajuda ao vivo a companheiros, assim como emitirem o seu jogo online, sem precisarem de nenhuma ferramenta extra.

As vendas de consolas, que têm vindo a cair, muito devido ao aparecimento de Smartphones, tablets e aos jogos de plataformas sociais, que permitem pedir ajuda aos amigos para se passar mais rapidamente de nível, por exemplo, não parecem ser uma preocupação para o CEO da Sony Computer Entertainment.

A nova Playstation ao vivo em Portugal

Andrew House, que esteve presente na apresentação da nova consola nos estados unidos acredita que ‘O dia de hoje marca um momento da verdade e um passo em frente arrojado para a PlayStation’, afirmando também que ‘A PS4 representa uma mudança significativa na forma de encarar a PlayStation, de uma mera caixa ou consola para uma autoridade no jogo’.

A nova PS4 estará disponível no mercado pelo valor de €399 mas agora só falta saber o que nos reserva a grande concorrente da Sony, a Microsoft, que anunciou que lançará a sua nova Xbox One nesta altura.