Início Moda/Beleza Moda A nova sensação em cuecas

A nova sensação em cuecas

169
0
A nova sensação em cuecas

A nova campanha da H&M já saiu e nela encontra-se o antigo jogador David Beckham.

 

David Beckham parece nunca envelhecer, prova disso é a sua participação na mais recente campanha da H&M. A marca lança uma nova coleção de roupa interior para homens. O modelo por detrás da sua divulgação não passa despercebido.

O photoshoot, fotografias tiradas durante a sessão fotográfica, tiveram lugar num antigo balneário, repleto de azulejos brancos e vermelhos ao longo das paredes e das cores do xadrez no chão. Esta atmosfera lembra um pouco o passado de Beckham quando dava ainda os seus primeiros passos no futebol.

A nova sensação em cuecas

A linha da H&M Bodywear foi lançada muito recentemente, no entanto devido à colaboração da antiga estrela de futebol, a sua divulgação tem vindo a ser muito rápida. Esta é com certeza uma boa técnica de marketing, que se mostra, sem surpresa, muito bem-sucedida.

A nova linha da marca sueca é constituída por várias peças de roupa interior. Desde cuecas, boxers, calças de pijama e tops de manga raglan. O próprio Beckham afirma que todas estas peças serão usadas por ele durante toda a próxima temporada.

A paleta de cores apresentada é muito sóbria, sendo geralmente aquilo a que um homem já se encontra habituado. Estas variam entre os cinzas, pretos, verdes tropa e azuis escuros.

A nova sensação em cuecas

O estilo da coleção caracteriza-se desta forma por ser clássico, sóbrio, muito confortável e com um estilo um pouco old-fashion ou da velha-guarda, que parece começar a renascer de novo.

A coleção é intitulada por Bodywear David Beckham encontra-se disponível nas 2800 lojas da marca sueca espalhadas por 49 países e ainda no site.

O antigo jogador de futebol, que tem cerca de 20 tatuagens a adornar-lhe o corpo, tem realizado ao longo da sua carreira várias campanhas publicitárias. Não apenas relacionadas com o desporto, pode-se dizer que já fez de tudo um pouco. Desde coca-cola, à Samsung.