Início Notícias A relação romântica de Colin Farrell e Elizabeth Taylor

A relação romântica de Colin Farrell e Elizabeth Taylor

55
0
A relação romântica de Colin Farrell e Elizabeth Taylor

Colin Farrell falou da sua relação romântica com Elizabeth Taylor.

 

Colin Farrell foi um dos convidados do ‘The Ellen Show’, de Ellen Degeneres, com quem falou sobre vários assuntos. Nomeadamente, Colin Farrell falou da sua relação romântica com Elizabeth Taylor, durante a fase final da sua vida.

‘Eu adorava-a’ confessou o ator depois de ter contado a história de como a peculiar amizade se formou, após Ellen lhe ter dito ‘Descobri duas coisas sobre ti hoje. Descobri que perto do fim da sua vida, te tornaste amigo de Liz Taylor’.

A relação romântica de Colin Farrell e Elizabeth Taylor

‘É verdade’, respondeu Farrell, que proferiu um discurso emocionado durante o funeral da atriz, em 2011, contando depois como chegou a ela através dos seus representantes, com quem se cruzou por acaso num hospital, em 2009, quando o seu filho, Henry, nasceu, e Taylor estava internada por causa de problemas de coração.

‘Fui para casa dias depois com o Henry e estava a pensar como estaria Elizabeth, e liguei aos meus representantes e disse que me tinha cruzado com amigos de Elizabeth Taylor e perguntei se seria possível enviar-lhe flores. Disseram-me em resposta: ‘É engraçado dizeres isso porque está aqui uma orquídea da Elizabeth Taylor para ti’.

Farrell, de 37 anos, contou depois que junto com as flores recebeu um cartão escrito pela mão de Taylor, e que uma semana depois pediu para a visitar, e que a visita foi o início de uma ‘relação romântica’, que durou ‘ano e meio ou dois anos’, mas que o ator irlandês afirmou prontamente que ‘nunca foi consumada’.

http://www.youtube.com/watch?v=DyHRfBLHaBE

Colin brincou ainda, dizendo que ‘queria ter sido o oitavo’ marido de Taylor, 44 anos mais velha que ele, mas que ‘não tivemos tempo’, e falou ainda sobre o problema de insónias que os dois partilhavam, e que os levava a ter conversas telefónicas durante a madrugada, levando Ellen a gracejar ‘já sei porque não somos amigos, eu vou para a cama às 9 e meia, 10 horas’.

Colin rematou perguntando a Ellen a que hora se levanta, dizendo ‘então posso ligar-te quando me for deitar’.