Início Notícias Acabou o namoro entre Neymar e a atriz brasileira

Acabou o namoro entre Neymar e a atriz brasileira

152
0
Acaba namoro entre Neymar e atriz brasileira

Uma semana depois do aniversário de Neymar, a manager da atriz Bruna Marquezine informa sobre o fim do relacionamento.

 

Há sete dias a ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine, estava a dar os parabéns para o namorado através de uma declaração pelo instagram em que dizia: “PARABÉNS!!!!!!!!!!!! Você já sabe que só te desejo o melhor! Muita saúde, proteção, paz, amor felicidade e sabedoria! Que todos seus sonhos se realizem e que você não mude nunca seu jeito e continue sendo esse menino de coração tão bom!”

Bruna ainda lamentou pela ausência dela fisicamente no aniversário dele. “Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração está aí! Aproveita muito seu dia! Eu amo você preto! Tô com muita saudade. O resto eu já te disse! Feliz aniversário! #milhoesdebeijosdasuapreta #atedaquiapouco #2patinhosnalagoa #taficandovelho #FELIZANIVERSARIO @neymarjr”.

Ontem, 11, o gabinete de imprensa da atriz confirmou o fim do namoro de cerca de um ano. O motivo da separação é a distância entre os dois e por estarem muito ocupados com os trabalhos, já que Neymar está a jogar pelo Barcelona, e Bruna está no ar com a telenovela Em Família, que passa no Brasil.

Assim que foi confirmada a separação, Bruna Marquezine apagou todas as fotos do Neymar da sua conta no instagram e ele publicou uma foto com a tatuagem escrito “Tudo Passa” e como legenda escreveu a música “Tá Escrito”, do grupo brasileiro Revelação.

Acabou o namoro entre Neymar e a atriz brasileira

Após os rumores do fim do relacionamento, a empresa de telecomunicações, Claro,  resolveu não renovar o contrato com a atriz. Como o jogador já está contratado pela operadora de telemóveis há mais tempo, ele continua com o acordo, segundo o jornal brasileiro Extra. Correm boatos de que o casal não poderia terminar o namoro, enquanto a publicidade estivesse no ar. Entretanto a operadora não confirmou oficialmente essas informações.