Início Notícias Adele convidada para atuar para Abramovich

Adele convidada para atuar para Abramovich

134
0
Adele convidada para atuar para Abramovich

Adele, que é adepta confessa do Tottenham, foi convidada para atuar na Festa de Ano Novo de Roman Abramovich, dono do Chelsea.

Por vezes artes os negócios e o futebol misturam-se. Segundo as notícias dos jornais britânicos, Adele foi convidada pelo dono do Chelsea, Roman Abramovich, para atuar na sua Festa de Ano Novo, a realizar-se na ilha de St. Barts.

No entanto, a cantora não aceitou de imediato a proposta de sonho do patrão de Mourinho, estando ainda a considerá-la, por uma razão muito simples – a cantora de ‘Skyfall’ é uma adepta confessa e dedicada do rival Tottenham, de onde foi recentemente despedido André Villas Boas.

Adele convidada para atuar para Abramovich

Segundo uma fonte disse ao britânico ‘The Sun’, ‘Adele está a considerar a proposta. Apesar de ela mesma ser rica, ainda é bastante dinheiro. E umas mini-férias de luxo em St. Barts têm o seu charme’.

Adele tem estado em pausa desde que foi mãe, mas com o lançamento do seu terceiro trabalho de estúdio no final do ano que vem, a cantora precisa de voltar a habituar-se ao ritmo e às atenções mediáticas.

O convite feito a Adele pelo milionário, cujas festas ‘são lendárias’, terá uma razão muito especial por trás – a namorada de Abramovich, Dasha Zhukova, é alegadamente uma grande fã da cantora britânica, e uma atuação da diva seria um presente de Natal de sonho para ela.

Adele convidada para atuar para Abramovich

Abramovich está habituado a ter grandes nomes nas suas festas, que se realizam na sua propriedade privada em St. Barts, comprada em 2009. No ano da inauguração convidou para a festa Prince, Beyoncé e Gwen Stefani. Em 2011, a festa foi animada pelos Black Eyed Peas, e no ano passado pelos Red Hot Chilli Peppers.

O milionário não tem no entanto muitas razões para festejar. A sua equipa, treinada pelo ‘Melhor Treinador do Mundo’ em 2010, José Mourinho, foi esta semana eliminada da Taça da Liga inglesa pelo Sunderland, o último classificado da ‘Premier League’.