Início Notícias Adele escolhida de novo para tema de James Bond

Adele escolhida de novo para tema de James Bond

122
0

Não é que precise de muitos incentivos para estabelecer mais a sua carreira, mas a cantora Adele poderá vir a ascender a um marco que outrora pertencia a Shirley Bassey.

 

Uma semana após ter recebido o Óscar, Adele Adkins continua a fazer manchetes graças ao franchise James Bond.

O jornal Britânico ‘The Sun’ relata que a cantora foi novamente escolhida para cantar o novo tema de abertura do próximo filme de James Bond – ainda com Daniel Craig no papel principal.

Este feito só foi conseguido pela diva Shirley Bassey que iconizou temas como Goldfinger, Diamonds are Forever e Moonraker. Esta também atuou na gala dos Óscares, no momento em que fizeram o tributo dos 50 anos do franchise.

Ao que é relatado, os produtores sentem-se entusiasmados com a aceitação da música por parte do público e esperam que a cantora, de 24 anos, consiga duplicar o sucesso.

A mega estrela com a voz poderosa poderá ascender igualmente a outro estatuto cobiçado entre os artistas da musica: o status EGOT – que é atribuído a estrelas que tenham ganho um EMMy, Grammy, Óscar e Tony.

Domingo, quando regressou à sua pátria, foi no Twitter que mostrou palavras de gratidão ao agradecer a Hollywood por recebê-la. Também postou uma fotografia do seu Óscar e de uma mini estátua com as palavras ‘melhor filho’.

Adele escolhida de novo para tema de James Bond