Início Cultura e Lazer Agora fico bem

Agora fico bem

121
1
Agora fico bem

Agora fico bem mostra as emoções e escolhas de uma adolescente que decide terminar com os tratamentos de quimioterapia e dessa forma por termo à vida

 

Após quatro anos intensos de tratamentos de quimioterapia, Tessa Scott (Dakota Fanning, “Saga Twilight”, “Guerra dos Mundos”), uma adolescente de 17 anos, recebe a informação por parte dos seus médicos que o tratamento não fora suficiente e que tem pouco tempo de vida. Juntamente com a sua melhor amiga Zoey (Kaya Scodelario, “Skins”), elabora uma lista de experiências que considera serem fundamentais de serem vividas antes de morrer. No top dessa lista, está a perda da virgindade. No final, apaixonar-se.

Num vagalhão de emoções, Tess vê-se no meio da angústia dos pais, que, separados, não conseguem adotar as escolhas e condutas de como a filha decide enfrentar os seus últimos momentos. O irmão mais novo sente-se confuso, pois sente raiva de toda atenção que a irmã doente recebe.

Mas tudo muda quando encontra no seu vizinho Adam (Jeremy Irvine, “Cavalo de Guerra”) uma força de sobrevivência inesperada.

Baseado no romance de Jenny Downham (“Antes de Eu Morrer”, 2009), o filme e argumento de Parker prometem remanescer as emoções sentidas na obra original, sensibilizando o espetador à medida que a história se desenrola.

Título Original: Now is Good
Ano: 2012
País: Reino Unido
Duração: 110 min
Género: Drama
Realizador: Ol Parker
Actores: Dakota Fanning, Josef Altin, Jeremy Irvine, Olivia Williams, Kaya Scodelario

IMDb: 6,7
Complexo Magazine:

1 COMENTÁRIO