Início Notícias Alex Pettyfer pode vir a ser Christian Grey

Alex Pettyfer pode vir a ser Christian Grey

116
0
Alex Pettyfer pode vir a ser Christian Grey

O ator Alex Pettyfer pode vir a ser Christian Grey, um dos personagens principais do romance escrito por E. L. James.

 

Alex Pettyfer, quase desconhecido para quem não prestou atenção ao seu último filme, Magic Mike filmou há bem pouco tempo uma cena de sexo para a adaptação ao cinema da sequela Fifty Shades of Grey. Embora tenha sido só um teste, com uma atriz desconhecida ainda ao público a fazer o papel de Ana Steele, Alex é um dos nomes na calha para protagonizar o papel de Christian Grey, um dos personagens principais do romance escrito por E. L. James.

Alex Pettyfer pode vir a ser Christian Grey

 

Embora haja vários palpites para os atores que poderão protagonizar tanto Christian Grey como a sua conquista amorosa, Ana Steele, os produtores têm mantido os nomes de todos os atores num grande secretismo, ou não fosse tanta especulação aumentar ainda mais a futura popularidade do filme quando chegar às bilheteiras.

A direção do filme de Fifty Shades of Grey está entregue a Sam Taylor-Johnson cujo marido, Aaron Johnson, tem apenas metade da sua idade (23) o que a faz, quase que ironicamente, a pessoa ideal para ter o seu cunho na direção do filme.

 

Alex Pettyfer pode vir a ser Christian Grey

Alex, britânico e nascido a 10 de Abril de 1990, tem estado no ativo desde 2004 a protagonizar tanto em peças de teatro como em filmes de Hollywood. Alex esteve noivo, em 2012, da neta de Elvis Presley, Riley Keough, viu o seu noivado acabar por parte da mesma devido a acusações de uma suposta traição de Alex com a modelo de lingerie Chelsea Heath.

A possível lista de nomes aumenta à medida que fans especulam cada vez mais a possível identidade de quem dará vida a Christian Grey, desde Joseph Gordon-Levitt (Inception) a Hugh Dancy (de Black Hawk Down) o que nos faz suspeitar que esta não vai ser a última vez que se falará da versão corpórea de Christian Grey.