Início Notícias Ana Maria Braga apresentará o Brazilian Day Portugal

Ana Maria Braga apresentará o Brazilian Day Portugal

122
0

Ana Maria Braga irá apresentar o Brazilian Day Portugal que acontece nos próximos dias 25 e 26 de maio.

 

Ana Maria Braga irá apresentar novamente o Brazilian Day em Portugal. O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio, no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Este ano as atrações serão a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, banda Calypso, banda Jota Quest, Adriana Lua, Tércio Borges & os Democratas do Samba, Suzana, entre outros. Para assistir a estes concertos a entrada é gratuita, já para ter acesso à Tenda Eletrónica e Tenda VIP é necessária a compra de bilhetes nos locais habituais.

Em 2012, cerca de 60 mil pessoas estiveram no evento que também foi apresentado por Ana Maria Braga. Esta é a terceira vez que a Rede Globo promove o festival em Portugal. O Brazilian Day realiza-se desde 1984 e já é um festival de referência nas cidades de Nova York, Miami, Toronto, Tóquio, Luanda, Londres e agora Portugal. Este evento ao ar livre é de acesso gratuito e espera reunir milhares de pessoas, com o objectivo de integrar a comunidade brasileira, portuguesa, africana e latino-americana, além de promover o turismo do Brasil, através da música e de outras manifestações culturais.

Brazilian Day Portugal surge como uma oportunidade para que outras comunidades presentes em terras lusas conheçam melhor o Brasil e sua cultura. Música, dança, capoeira, comida e bebida típicas estão prometidas, assim como a presença de ídolos da música Brasileira.

Ana Maria Braga apresentará o Brazilian Day Portugal