Início Notícias Anel vistoso confirma noivado de Hayden Panettiere

Anel vistoso confirma noivado de Hayden Panettiere

128
0
Anel vistoso confirma noivado de Hayden Panettiere

Hayden Panettiere apareceu esta quarta-feira na TV com uma cobra ao pescoço e um vistoso anel, confirmando o seu noivado com Wladimir Klitschko.

Hayden Panettiere esteve esta quarta-feira no programa de televisão matutino ‘Live With Kelly and Michael’, onde entrou com uma enorme cobra ao pescoço, com intenção de assustar o apresentador, que não é fã do animal.

Anel vistoso confirma noivado de Hayden Panettiere

No entanto, não foi a cobra que chamou mais a atenção, como se pode perceber pela reação de Kelly Ripa. ‘Estou um pouco distraída, não só pela cobra, mas também porque há um enorme anel de diamantes no teu dedo. Não sei se queres anunciar alguma coisa, se tem algum significado, uma promessa?’

Ao início, a estrela de ‘Heroes’ e ‘Nashville’ tentou evitar a questão, dizendo que o anel ‘podia’ ter um significado, e depois que ‘ele falava por ele mesmo’ mas quando lhe perguntaram diretamente se estava noiva, acabou por responder, entusiasmada ‘estou!’.

http://www.youtube.com/watch?v=aJBz4b0hjz4#t=36

Hayden, de 24 anos, e o lutador de boxe Wladimir Klitschko, de 37, têm uma relação desde 2009, quando se conheceram numa festa, mas tinham acabado a relação, e reatado no início do ano, tendo Hayden chamado à reconciliação a ‘versão 2.0’ da relação numa entrevista durante o verão.

E apesar de estar radiante com o noivado, Hayden revela que ainda não tem data marcada para o casamento, até porque está muito ocupada com as gravações da sua série televisiva de sucesso, ‘Nashville’, que protagoniza com Connie Britton, onde interpreta, pelo segundo ano consecutivo, o papel de Juliette Barnes, uma cantora jovem de música country que se está a tentar afirmar como adulta dentro da sociedade fechada de Nashville.

Anel vistoso confirma noivado de Hayden Panettiere

Hayden teve relações com atores antes de conhecer Wladimir, mas confessa que prefere ter relações com atletas porque ‘movem-se em círculos semelhantes onde eles percebem as agendas, a ética de trabalho e o aspeto social. Mas ao mesmo tempo não estão na mesma indústria, por isso funciona bem’.