Início Notícias Angelina Jolie criticada por produtor de Hollywood

Angelina Jolie criticada por produtor de Hollywood

152
0
Angelina Jolie criticada por produtor de Hollywood

Um email em que a atriz é apelidada de mimada foi revelado depois de uma fuga de informação na Sony Pictures.

 

O filme ‘Uma Entrevista de Loucos’, em que Seth Rogen e James Franco interpretam dois jornalistas recrutados para matar o ditador da Coreia do Norte ainda nem estreou, e já está a causar um elevado número de problemas.

O filme cómico está alegadamente na origem de um ataque informático sofrido pela Sony Pictures, que paralisou a maioria dos computadores da empresa, e revelou informações privadas de funcionários, incluindo atores famosos.

Angelina Jolie criticada por produtor de Hollywood

No meio das informações reveladas está uma troca de emails em que Angelina Jolie é fortemente criticada.

Nas mensagens, os produtores Scott Rudin e Amy Pascal é supostamente discutido o descontentamento de Jolie por David Fincher ter sido escolhido para um filme sobre Steve Jobs, quando ela queria que ele realizasse uma nova versão de Cleópatra, protagonizada por ela.

Apesar de primeiro não dar importância à situação, dizendo que ‘não tem tempo para se preocupar com isso’, mais tarde Rudin diz a Pascal que ‘é melhor parares a Angie depressa antes que ela torne difícil para Fincher trabalhar em Jobs’

Os emails continuam com Rudin, que é um dos mais condecorados produtores de Hollywood a atacar tanto Amy como Angelina em longas tiradas que culminam em frases como ‘não estou interessado em presidir a um banho de ago de $180m que sabemos que vai ser o desastre que vai definir as nossas carreiras’, acrescentando depois ‘não vou destruir a minha carreira por causa de uma miúda mimada minimamente talentosa que não teve problemas em congelar este projeto durante 18 meses para ir realizar um filme’ e que ‘não tenho qualquer intenção de fazer um filme com ela ou qualquer outra pessoa que ela controle e nós não’.

Angelina Jolie criticada por produtor de Hollywood

Curiosamente, o projeto do biópico de Steve Jobs foi abandonado o mês passado depois das desistências do realizador David Fincher e do ator Christian Bale, que o iria protagonizar, levando a nova tirada de Rudin sobre Amy.

No entanto, Cleópatra também não parece ter avançado no entretanto.

Um filme que foi efectivamente feito, e que vai estar em breve é ‘Uma Entrevista de Loucos’, que deu origem a toda esta confusão. No entanto, e apesar de a Sony não o confirmar, o ataque informático levou a que os estúdios proibissem os media de comparecer na estreia do filme, em Hollywood.