Início Notícias Angelina Jolie e Brad Pitt vivem amor em tempo de guerra

Angelina Jolie e Brad Pitt vivem amor em tempo de guerra

149
0
Angelina Jolie e Brad Pitt vivem amor em tempo de guerra

Aquele que é considerado o casal mais bonito do mundo arranjou forma romântica de compensar a distância.

 

Angelina Jolie e Brad Pitt têm já uma longa relação, mas aparentemente, nunca estiveram tanto tempo separados como nos últimos tempos, e por isso, tiveram de encontrar uma forma de esbater a distância e manter o contacto.

Sendo que os dois estavam a gravar filmes sobre a Segunda Guerra Mundial, ele na Europa, ela no Pacífico, o casal decidiu recriar uma relação desse tempo para manter o contacto, trocando de forma bastante romântica, cartas escritas à mão.

Angelina Jolie e Brad Pitt vivem amor em tempo de guerra

‘Decidimos pensar nas pessoas do tempo da guerra, que não se viam durante meses, por vezes anos, e decidimos fazer de conta que eramos pessoas desse tempo, e tornar as coisas românticas’, explicou Angelina, de 38 anos, numa entrevista com o Daily Mirror, acrescentando que ‘Era como se o Brad estivesse no teatro Europeu e eu no Pacífico e trocamos cartas escritas à mão. Foi uma boa forma de nos mantermos unidos, e é algo bonito de fazer’.

No entanto, e apesar de a longa relação do casal, muitas vezes apelidado como ‘Brangelina’, estar aparentemente cada vez mais forte, e de Jolie usar o anel de noivado que Pitt lhe ofereceu, continua a não haver planos para um casamento de estrelas, muito aguardado pelo público.

‘Não há casamento. A sério que não temos planos’, diz Angelina, cujo papel em missões humanitárias é cada vez mais prominente, e algo que ela partilha com a sua família, tendo revelado o desejo de levar os filhos com ela sempre que possível, como aliás já fez com Pax, na sua visita à Jordânia.

E apesar de nem sempre poderem viajar com a mãe, os filhos de Brad e Angelina estão sempre envolvidos, e ‘procuram com os professores saber onde a mãe está, o que se passa no mundo, e porque é que a mãe está a ajudar aquelas pessoas’.

Obviamente orgulhosa, Angelina comenta que ‘é muito bonito e muitas vezes eles dão-me coisas para levar a outras crianças, como o dinheiro da fada dos dentes’.