Início Notícias Angelina Jolie no papel de chefe de cozinha?

Angelina Jolie no papel de chefe de cozinha?

128
0
Angelina Jolie no papel de chefe de cozinha?

Angelina Jolie é primeira escolha para interpretar o papel de Nigella Lawson, em filme sobre a chefe de cozinha.

 

Os problemas pessoais, judiciais e familiares da conhecida chefe de cozinha de televisão Nigella Lawson causaram furor mediático e uma enorme onda de solidariedade no Reino Unido, a que nem o Primeiro-ministro, David Cameron, ficou imune.

Agora, com a entrada do novo ano, e o aparente fim do tumulto de Lawson, os grandes estúdios de Hollywood preparam-se já para retratar a sua história numa grande produção cinematográfica.

 Angelina Jolie no papel de chefe de cozinha?

E quem melhor para representar o papel da britânica, de 54 anos, que Angelina Jolie? Quem revela a possibilidade é o jornal britânico ‘The Sun’, que cita uma fonte próxima da atriz, dizendo ‘A Angie tinha planeado fazer uma longa pausa no próximo ano, mas este papel é tentador. Tem estado agarrada como toda a gente pelo drama á volta de Nigella nos últimos meses e acha que ela é uma mulher incrível.’

O filme, a acontecer, deverá centrar-se na luta judicial de Lawson com as suas empregadas italianas, que acusou de fraude, e os seus problemas com drogas, tendo a jornalista, que sofreu, também o ano passado, um divórcio mediático do seu segundo marido, Charles Saatchi, depois de ter sido apanhado a agredi-la em público, confessado que recorreu ao uso de cocaína depois da morte do seu primeiro marido, o jornalista John Diamond.

Angelina Jolie no papel de chefe de cozinha?

Já sobre o caso de fraude, as irmãs italianas, Elisabetta e Francesca Grillo, que foram ilibadas das suas acusações, disseram numa entrevista televisiva, ainda por transmitir ‘Podemos ter ganho o caso, mas ela teve mais apoio do público. Ela é bem-amada e será sempre bem amada’.

Os representantes de Nigella Lawson, que regressou a semana passada ao seu programa na televisão americana, ‘The Taste’, dizem que a chefe de cozinha não fará qualquer comentário sobre a possível adaptação cinematográfica da sua vida.