Início Notícias Angelina Jolie seleciona os amigos de Pitt para o casamento

Angelina Jolie seleciona os amigos de Pitt para o casamento

84
0
Angelina Jolie seleciona os amigos de Pitt para o casamento

A atriz Angelina Jolie não quer amigos ‘borrachões’ no casamento. George Clooney será um deles.

 

O casal Pitt-Jolie parece estar a ter problemas com a lista de convidados para a festa de casamento. De acordo com a imprensa inglesa, a atriz está a selecionar (e bem) os amigos de Brad Pitt. O motivo será que eles bebem demais. Na lista dos borrachõess constam nomes como George Clooney, Quentin Tarantino, Philip Seymour Hoffman e Johan Hill.

Angelina Jolie quer que a sua cerimónia seja impecável e civilizada. A presença do seleto grupo de amigos do ator pode causar, na opinião da noiva, algum constrangimento ou cena desagradável, já que eles poderiam ‘atacar’ o bar antes da hora. George Clooney por exemplo, um dos melhores amigos do noivo, é um bom apreciador de vinhos.

Angelina Jolie seleciona os amigos de Pitt para o casamento

Mas a lista de convidados não é o único impasse na cerimónia do casal de Hollywood. Eles também ainda não chegaram a um acordo quanto a quem será o padrinho de Pitt. Angelina Jolie quer que seja o próprio irmão, James, mas Brad Pitt prefere que seja o seu irmão, Doug.

O casamento dos atores deve acontecer no dia 11 de agosto, segundo a imprensa norte-americana. A data foi escolhida por ser a data em que os pais de Brad Pitt, Bill e Jane, comemoram 50 anos de casados.
A cerimónia deverá decorrer em França para cerca de 300 pessoas.