Início Moda Anjo vai trabalhar para a moda

Anjo vai trabalhar para a moda

136
0

Cameron Diaz é a nova diretora criativa da marca de sapatos e malas Pour La Victoire.

 

A marca de malas e sapatos Pour La Victoire distingue-se pelos seus artigos de luxo, que misturam o moderno do património parisiense com uma mulher confiante de si mesma.

Esta marca caiu nas bocas do mundo pela sua nomeação de um novo diretor artístico. Este é uma mulher, atriz de profissão. Ficou conhecida pela sua intervenção no papel da série Os Anjos de Charlie, é Cameron Diaz.

Anjo vai trabalhar para a moda

Esta mulher, com agora 40 anos, nunca foi tão associada ao mundo da moda. Toda a gente quer ver e conhecer o que ela veste, calça e usa. Diaz tem muito impacto em tudo o que participa, e é claro que a sua associação a esta marca irá trazer consequências da qual a atriz se encontra bem ciente.

Segundo certas fontes, parece que tudo isto começou com uma simples visita de Cameron Diaz ao showroom da marca durante o ano passado. Esta visita tornou-se uma oportunidade de negócio na qual ela pretende dar o seu melhor.

A atriz afirma que este novo projeto da sua vida é uma parceria com o rótulo da marca. Que ela terá que contribuir com projetos de coleções para o futuro. Entretanto o seu trabalho não se resume à parte criativa, mas também a questões relacionadas com marketing, nomeadamente de promoção da marca, ou seja, publicidade. Algo que com certeza irá executar de forma ideal, porque só o fato de ter sido nomeada já promoveu e em muito Pour La Victoire.

Anjo vai trabalhar para a moda

Por enquanto Cameron Diaz tem a perfeita noção de que tem muita coisa para aprender ainda obre esta etiqueta, sendo que até o afirma publicamente. Esta acrescenta ainda que será uma experiência divertida, no entanto é muito mais profundo do que isso.

A primeira coleção da atriz está prevista para ser apresentada na próxima primavera/ verão. Há ainda quem diga que antes desta, será lançada uma campanha de Natal, denominada Escolhas de Cameron, que será constituída pelas peças que Diaz gostou mais da coleção deste outono/ inverno.