Início Notícias As férias bilionárias de Leonardo DiCaprio em Ibiza

As férias bilionárias de Leonardo DiCaprio em Ibiza

99
0
As férias bilionárias de Leonardo DiCaprio em Ibiza

Leonardo DiCaprio está a passar férias em Ibiza com o seu amigo bilionário, Vladislav Doronin e a experimentar novos desportos aquáticos.

 

O ator de Titanic está num barco um pouco mais seguro, pelo menos nos próximos dias. Leonardo e a namorada Toni Garnn estão a passar férias no sol de Ibiza, a bordo do iate de Vladislav Doronin, um amigo do ator. DiCaprio, que não tem receio de desportos radicais levou os habituais desportos aquáticos a um outro nível, quando experimentou a nova Flyboard.

A Flyboard, é uma prancha que se aperta aos pés e, impulsionada devido à sua propulsão de água, dá a quem a estiver a usar uma sensação de pairar no ar, poderia muito bem ter sido tirada de um mundo futurístico ou de um novo filme da Guerra das Estrelas. Nem o desporto nem a prancha são novidade, visto estarem no mercado desde 2011, mas continua a ser reservado apenas para quem tem (mais) algum dinheiro para gastar livremente no seu dia-a-dia.

As férias bilionárias de Leonardo DiCaprio em Ibiza

A Leo, Toni e Doronin juntou-se Luo Zilin, a nova namorada do bilionário que, assim com Toni é modelo e ganhou o segundo lugar de Miss Universo. No entanto as raparigas foram rapidamente deitar-se ao sol e tirar fotografias, enquanto os eternos rapazes davam uso aos brinquedos a bordo do iate.

As férias bilionárias de Leonardo DiCaprio em Ibiza

Alegadamente Leo e Toni começaram a sua relação no festival de cinema de Cannes e desde aí a estrela de ‘O Grande Gatsby’ tem-se ocupado em mostrar os melhores lugares europeus à sua nova conquista, como os melhores bares, museus e o torneio francês de ténis em Paris. Em Junho arrebatou Toni em direção a Veneza, Mónaco e França.

Toni foi a última modelo a ser contratada pela famosa marca de lingerie Victoria Secret e começou a ser conhecida por uma campanha em 2008 para a Calvin Klein. DiCaprio, que já é conhecido por namorar maioritariamente modelos tem 17 anos de diferença de Toni.