Início Acontecimentos As férias com que sempre sonhou

As férias com que sempre sonhou

56
0
As férias com que sempre sonhou

Fazer uma viagem durante dois anos a cerca de 962 locais por todo o mundo e ainda ajudar a UNESCO é o que VeryFirstTo.com está a propor. 

 

A viagem mais opulenta de sempre, as férias com que sempre sonhou, as mais longas, sem a necessidade de planeamento, e o melhor atendimento e tratamento, parece demasiado bom para ser verdade. No entanto, é o que a VeryFirstTo.com tem para oferecer, pela quantia de aproximadamente 1000000,00€.

As férias com que sempre sonhou

As únicas condições apresentadas foram que os destinos a visitar, que serão escolhidos pelos viajantes, poderão variar em número consoante os preços de cada local. Para além disso, estes terão que ser pragmáticos, seguros para efetuar a visita e a terem ainda as condições necessárias para a aterragem de voos de classe executiva.

As férias com que sempre sonhou

O pacote das férias com que sempre sonhou incluem os destinos mais deslumbrantes de todo o mundo. São cerca de 962 lugares mágicos considerados pelo Comité do Património Mundial como tendo um extraordinário valor  cultural e natural. Entre as variadíssimas possibilidades encontram-se o Taj Mahal na índia, as pirâmides do Egipto e Halong Bay no Vietname.

Nesta viagem, a ostentação e o conforto estão acima de tudo e como não poderia deixar de ser, as suas férias de sonho teriam que ter os melhores quartos para descansar e relaxar. Deste modo, a VeryFirstTo.com inclui no seu planeamento os hotéis mais luxuosos de cada país a visitar tais como The Plaza em Paris ou The Ritz-Carlton Hotel no Moscovo.

As férias com que sempre sonhou

A companhia por detrás destas viagens é a prestigiada Hurlingham Travel, que promete aos seus clientes providenciar a viagem mais luxuosa de sempre.

Quem realizar esta grande jornada tem a possibilidade de ajudar a UNESCO (United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization) com cerca de 5850,00€. O donativo é efetuado durante o percurso.