Início Decoração e Design As novas bibliotecas interiores

As novas bibliotecas interiores

14
0
As novas bibliotecas de casa

Tire o máximo partido da sua casa arrumando os seus livros de forma criativa

 

Uma das melhores companhias que podemos ter são os nossos livros.

Eles transportam-nos em aventuras e mostram-nos ideias e lugares que nunca imaginámos  e por essa razão merecem ser bem tratados e arrumados.

As novas bibliotecas interiores
No entanto, a sua arrumação pode apresentar-se como um desafio, especialmente  quando o apartamento ou casa tem falta de espaço.

Uma das ideias que lhe sugerimos passa pela nova tendência das bibliotecas de casa, que aproveita ao máximo o espaço livre que possui mesmo quando acha que não há mais sítio.

As novas bibliotecas interiores
Não é ainda uma tendência em Portugal, mas é um fenómeno que tem vindo a crescer a olhos vistos noutros países. Independentemente do tamanho da divisão há sempre algum espaço que pode ser aproveitado: por cima das ombreiras das portas, ao longo de um corredor ou mesmo utilizando o espaço que existe por baixo das escadas. O objetivo é aproveitar todo o espaço livre de uma forma criativa e convertê-lo em espaço de arrumação.

Esta ideia não só lhe permite uma melhor arrumação e organização da sua casa, como também proporciona um ambiente acolhedor rodeado dos livros que sempre o acompanham e inspiram.

As novas bibliotecas interiores
Os livros que lemos refletem também sempre a nossa personalidade e gosto, portanto tire proveito da sua maneira única de ver o mundo e crie o seu espaço a seu gosto de maneira a que possa desfrutar dele cada vez mais.