Início Notícias Ashley Cole agredido por coelhinha da Playboy

Ashley Cole agredido por coelhinha da Playboy

148
0
Ashley Cole agredido por coelhinha da Playboy

O jogador britânico da Roma levou 3 murros da modelo à porta de uma discoteca.

 

Que os jogadores de futebol entram frequentemente em brigas dentro de clubes noturnos, muitas vezes por causa de mulheres, não deve ser grande novidade. No entanto, não é todos os dias que surgem histórias em que são agredidos pelas suas conquistas, mas foi o que aconteceu ontem.

Ashley Cole agredido por coelhinha da Playboy

O protagonista desta história é Ashley Cole, antigo jogador do Arsenal e do Chelsea, agora na AS Roma, e a improvável agressora é Carla Howe, modelo britânica da Playboy e gémea da igualmente estonteante Melissa, com quem Cole terá alegadamente estado envolvido no rescaldo da sua separação da cantora Cheryl, que alegadamente terá traído.

O incidente aconteceu aparentemente na noite londrina a madrugada passada, e Carla, que confessa que ‘estava a usar um anel’, contou alegadamente a um jornal que deu 3 murros no queixo do jogador e lhe rebentou o lábio quando este se aproximou demasiado dela, assustando-a.

Apesar de a ter retirado no entretanto, a modelo publicou uma mensagem no Twitter na altura do infeliz encontro, em que se vangloriava, dizendo que estava ‘feliz por ter esmurrado’ Cole, acrescentando que o momento era ‘há muito esperado’, dando a entender que o craque não terá tratado muito bem Melissa.