Início Notícias Ashley Cole e a ninfomaníaca

Ashley Cole e a ninfomaníaca

133
0
Ashley Cole e a ninfomaníaca

A vida nem sempre é feita de trabalho. E que o diga Ashley Cole, que foi visto a celebrar a vitória da sua equipa (Chelsea) sobre o Wigan, na companhia da modelo e estrela da MTV Anna Kelle. 


Os dois foram vistos num bar de Shisha antes de seguirem para uma discoteca no May Fair Hotel em Knightsbridge. Lá distanciaram-se dos outros elementos do grupo e mantiveram o clima de romance (que incluiu sussurros ao ouvido e olhares comprometedores) até a noite acabar. Segundo testemunhos Ashley tinha o braço à volta da modelo e não parava de a beijar.

Ashley Cole e a ninfomaníaca

 

O casal manteve-se na discoteca até as 4 da manhã e seguiram para o hotel de Anna. Ontem, Cole, que se encontra divorciado desde 2010, da cantora Cheryl Cole, conduziu Anna de volta à sua terra natal de Cardiff, onde esta se encontra a filmar uma série nova.

Mas até agora o que tem despoletado a atenção dos media centra-se no fato de Anna ter admitido que já fez três operações aos seios, que é bissexual e que tem um grande desejo sexual. ‘ As raparigas no passado já me chamaram de ninfomaníaca’, afirmou.

Quem não deve achar muita piada é Rafa Benítez, que deve ficar com receito que a modelo dê cabo das energias do seu defesa..