Início Notícias Ashton Kutcher e Mila Kunis são pais de menina

Ashton Kutcher e Mila Kunis são pais de menina

135
0
Ashton Kutcher e Mila Kunis são pais de menina

A atriz terá dado à luz na madrugada de terça-feira.

 

Parece que o mau humor hormonal de Mila Kunis chegou ao fim. Segundo o site TMZ.com, a atriz de origem ucraniana deu finalmente à luz na madrugada de terça-feira, acompanhada apenas do noivo, o também ator Ashton Kutcher.

Ashton Kutcher e Mila Kunis são pais de menina

Mila terá sido admitida no hospital Cedars-Sinai às seis da manhã de terça-feira, apenas acompanhada por Ashton, de 36 anos, sem a presença de quaisquer familiares ou seguranças e o casal terá sido levado de imediato para a sala de partos, onde Mila deu à luz uma menina.

Apesar de não haver qualquer comunicado da parte do casal ou dos seus representantes, o site TMZ.com diz que o parto de Mila Kunis, de 31 anos, que estava previsto para sábado mas ocorreu na terça-feira, estava ‘dentro do tempo’ e a revista People confirma também a notícia citando uma fonte que diz que ‘ela está cá e está saudável’.

A confirmar-se, o nascimento da menina é o primeiro para o casal, que se conhece desde os anos 90, quando trabalharam juntos na série ‘That 70s Show’, mas apenas assumiram a sua relação em 2012, depois de terem tido outros parceiros.

Entretanto, e já depois do alegado nascimento da filha, Ashton Kutcher esteve no Twitter, onde partilhou uma foto de um homem que empurra um carrinho de bebé com vários cães dentro, acompanhado da frase ‘certas coisas fazem-nos pensam ‘hmmmm’’, fazendo o mundo do entretenimento pensar o mesmo sobre a mensagem e o seu ‘timing’.