Início Notícias Ator Gary Dourdan está de volta a Lisboa

Ator Gary Dourdan está de volta a Lisboa

146
0
Ator Gary Dourdan está de volta a Lisboa

O ex-CSI esteve de novo em Portugal como DJ da festa Ballantine’s e aproveitou para conhecer melhor Lisboa.

 

Gary Dourdan voltou a Lisboa, depois de ter estado cá em Fevereiro, para tocar ao vivo e colocar música na discoteca 3D.

Agora foi esta mesma discoteca que o trouxe de volta, mas, desta vez, como dj convidado para a festa Ballantine’s, realizada no passado sábado.

O ator, que ficou conhecido do público pela sua participação na série CSI: Las Vegas, marcou presença, chegando com alguns amigos.

Gary Dourdan ainda teve algum tempo para tirar fotografias com muitas das fãs que por lá estavam, mantendo sempre um sorriso na cara e distribuindo simpatia.

A visita do ator e da sua equipa por Lisboa não ficou só pela sua passagem pela discoteca 3D. O ator está a aproveitar uns dias pelo nosso país para o conhecer melhor.

Ator Gary Dourdan está de volta a Lisboa

Está hospedado no Hotel Fontecruz, em Lisboa, para aproveitar para conhecer a cidade e há sempre a paragem para conhecer também a gastronomia portuguesa. O ator foi até ao Restaurante Faia, no Bairro Alto, onde experimentou iguarias tradicionais do nosso país e ainda ouviu Fado por Lenita Gentil, Anita Guerreiro e ainda outros convidados. Gary Dourdan ficou deslumbrado com a beleza musical do fado e fez questão de conhecer todos os músicos.

O ator, de 46 anos, não é apenas conhecido pelo seu trabalho como ator e como músico. Polémicas por detrás das câmaras também fizeram com que Gary Dourdan fosse falado. O ator ficou conhecido do público pela série criminal CSI: Las Vegas, onde integrou o elenco por oito anos, mas em 2008 foi detido por posse de droga e isso fez com que saísse da série televisiva. Já em 2011, voltou a ser falado pela sua detenção, depois de ter batido em diversos carros que estavam estacionados numa rua em Los Angeles e, novamente, por acusação de posse de droga. O ano de 2011 foi repleto de episódios menos felizes na vida de Gary Dourdan, pois, ainda no decorrer desse ano, foi detido depois de partir o nariz à namorada durante uma discussão. No ano seguinte, Gary Dourdan declarou a sua falência, culpando a série que o tornou conhecido do público pela situação em que estava.