Início Notícias Atores de Robocop divulgam o filme no Rio de Janeiro

Atores de Robocop divulgam o filme no Rio de Janeiro

138
0
Atores de Robocop divulgam o filme no Rio de Janeiro

Os astros participaram da conferência de imprensa ontem, 18, num hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Michael Keaton e Joel Kinnaman divulgaram a estreia do remake Robocop, esta terça-feira, 18, no Rio. O realizador da versão atual do filme é José Padilha e também esteve presente na conferência de imprensa.

Padilha é um famoso realizador brasileiro, que já realizou o maior recorde de bilheteira no Brasil, chamado Tropa de Elite. Inicialmente, o ator Joel não queria participar do remake de Robocop, o qual teve a sua versão original em 1987. “Existe sempre essa hesitação quando você está fazendo um remake de um filme tão amado, e eu me senti exatamente da mesma forma. Quando eu me aproximei dos meus agentes pela primeira vez e eles disseram que iria acontecer um remake de RoboCop eu disse que não achava que era certo para mim. Na verdade, disse para eles que eu ia assistir no cinema, mas que não era para mim”, contou.

joel-e-padilha

O ator diz que é fã de Padilha e do seu conceito sobre o cinema. E isso fez toda a diferença para ele aceitar o papel. “Então eles me disseram que José Padilha ia fazer esse filme… Eu o considero um dos realizadores mais interessantes deste mundo. Ele filma sempre tendo um ponto de vista forte político e social. E ele tem um estilo visual poético e enérgico e as atuações são sempre de alto nível. Quando eu descobri que ele ia fazer este remake, eu sabia que iria existir uma ideia interessante por trás”, declarou. Joel interpreta o policial Alex Murphy, que foi transformado em um robô oficial da lei no filme.

joel-no-flamengo

No último domingo, 16, Joel e Padilha foram ao estádio do Maracanã, o maior do Brasil, para ver o clássico Flamengo x Vasco. Na bancada, Joel posou ao lado de Padilha com a camisa do Flamengo, equipa que venceu o jogo. No final da partida eles tiraram uma fotografia com o guarda-redes Felipe.

Joel está a aproveitar os dias no Rio de Janeiro. Domingo o ator também foi visto a passear pelo Arpoador e a escalar algumas pedras com um amigo.

joel-2

joel

Na noite da última terça-feira, 18, os atores e o realizador de Robocop foram ao lançamento do filme, no Cinelópolis Lagoon, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Celebridades brasileiras também estiveram na pré-estreia. Carolina Dieckmann, Adriano Garib, Fernando Caruso, Natália Lage, Talita Rebouças, Hélio De La Peña e André Ramiro foram alguns dos presentes.

carol-e-adriano