Início Notícias Atriz brasileira lança livro de culinária

Atriz brasileira lança livro de culinária

26
0
Atriz brasileira lança livro de culinária

A atriz brasileira Carolina Ferraz publicou receitas saudáveis em Na Cozinha Com Carolina.

 

No ar atualmente  numa novela brasileira, a atriz Carolina Ferraz lançou o seu livro de culinária ontem à noite, 24, na Livraria Travessa, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

Na novela ‘Além do Horizonte’, ela interpreta Tereza, uma mulher que vai em busca da felicidade. Na TV, Carolina exibe a sua bela forma e garante que o corpo que tem é graças à alimentação equilibrada que mantém.

Vários pratos saudáveis que a atriz prepara para si mesma estão no seu livro de culinária. As receitas foram colecionadas durante a vida dela e essas são importantes para manter o corpo que possui hoje.

carolinas-e-ricardo-tozzi

Famosos foram prestigiar o lançamento do livro de Carolina Ferraz ontem à noite. Dentre eles estavam Carolina Dieckmann (que, por sinal, tem comparecido a vários eventos no Rio, como a estreia de Robocop e o Bloco da Preta, no qual é madrinha), Ricardo Tozzi, Guilherme Fontes, entre outros.

Além de Carolina, outras celebridades também lançaram livros no Brasil. A cantora Vanessa da Mata, no fim do ano passado, publicou o romance “A Filha Das Flores”. A ideia de escrever um livro veio na infância. “Perdi um rim, tive toxoplasmose, febre reumática, cólicas renais absurdas. O que eu tinha de remédio para não entrar numa depressão infantil era ler, daí começou a ideia de querer escrever um dia”, afirma.

vanessadamata1

A história é sobre Giza, uma menina que vive numa cidade do interior com a família que cultiva e vende flores. Depois do lançamento do livro a cantora planeia um álbum novo que tem previsão para sair a maio deste ano.

A cantora Rita Lee também publicou um livro recentemente. Junto com o ilustrador Laerte, Rita Lee divulgou histórias de tom humorístico que escrevia no seu twitter. “Storynhas” contém 76 narrações.

storynhas

No livro ela descreve os seus tweets como “nonsense”. “Relendo minhas escrivinhações twittêscas nonsense d 4 anos p/ cá, entendi pq vários twittietes me chamavam d ´velha louca drogada´, afinal, eu fazia twitterapia às custas da caridade de quem me amava”.

rita lee e laerte_divulgação