Início Notícias Atriz de Cinquenta Sombras acha protagonista aborrecida

Atriz de Cinquenta Sombras acha protagonista aborrecida

148
0
Atriz de Cinquenta Sombras acha protagonista aborrecida

A atriz Dakota Johnson disse à Vanity Fair que acha a protagonista de Cinquenta Sombras de Grey, Anastasia Steele, por vezes aborrecida.

Poucas pessoas pensam na palavra ‘aborrecido’, quando ouvem o nome ‘Cinquenta Sombras de Grey’, mas aparentemente, Dakota Johnson é uma delas.

A jovem atriz, que vai interpretar o papel da protagonista, Anastasia Steele, é a figura do segmento de abertura da revista Vanity Fair de março, onde se apresenta com um vestido sem alças, adequadamente cinzento, e destaca os seus lábios com batom vermelho.

Apesar de o artigo ser bastante curto, a filha de Melanie Griffith e Don Johnson aproveita para fazer várias revelações, nomeadamente sobre a preparação para o seu papel, afirmando que ‘Uma grande parte do esforço para entrar na cabeça de Ana, antes de ela conhecer Christian, é ler, o que eu adoro’, mas também que nem tudo é do seu agrado, rematando ‘Ela estuda literatura inglesa, o que é um pouco aborrecido’.

Atriz de Cinquenta Sombras acha protagonista aborrecida

Já sobre o trabalho com a equipa do filme, incluindo Jamie Dornan, que interpreta Christian Grey, e segundo fontes revelaram recentemente ‘é muito protetor’ em relação a ela, Dakota apenas diz que ‘a experiência tem sido muito simples, divertida e criativa’ e que apesar de achar que ‘por vezes entramos num projeto como este como medos de como poderá ser, nada disso está a acontecer’ e que estão ‘todos a dar-se muito bem ‘, ‘a equipa é fantástica’ e estão ‘todos a tentar qu este projeto seja o melhor possível’.

Finalmente, quando lhe perguntaram sobre qual espera que seja o núcleo de fãs do filme, Johnson confessa que se pergunta ‘se vão ser mães quarentonas’, acrescentando ‘Por mim tudo bem, adoro mães’.

Atriz de Cinquenta Sombras acha protagonista aborrecida

Dakota, que afirmou ser ‘desavergonhada’ recentemente ao posar para a revista Elle americana, no entanto, confessa também que prefere falar com os pais sobre ‘problemas com o senhorio’ do que do seu papel, ‘por causa do que ele implica’.

‘Cinquenta Sombras de Grey’ chega aos cinemas exatamente de hoje a um ano, a 13 de fevereiro de 2015.