Início Notícias Barack Obama mostra o seu lado divertido em jantar na Casa Branca

Barack Obama mostra o seu lado divertido em jantar na Casa Branca

114
0
Barack Obama mostra o seu lado divertido em jantar na Casa Branca

O presidente dos Estados Unidos brinca com Taylor Swift e Jay-Z e ainda sobre o penteado da mulher durante evento na Casa Branca.

 

No passado fim de semana, o presidente dos Estados Unidos da América deu um jantar na Casa Branca, em Washington.

Foi durante esse evento, Jantar de Correspondentes da Casa Branca, que Barack Obama fez um discurso repleto de piadas e bom humor, característico do presidente, e onde brincou com situações como a do Jay-Z e da Taylor Swift.

Barack Obama referiu-se à controversa viagem a Cuba do rapper Jay-Z e de Beyoncé “Algumas coisas estão além do meu controle. Por exemplo, toda essa controvérsia sobre Jay-Z ir até Cuba, é inacreditável. Eu tenho 99 problemas e agora Jay-Z é um deles.”

Mais à frente, no seu discurso, o Presidente dos Estados Unidos ainda se referiu à cantora Taylor Swift, dizendo que tinha levado um tiro do Partido Republicano “Precisamos de avançar com algumas questões importantes. Aproveite o sequestro. Os Republicanos apaixonaram-se por isso e agora não conseguem parar de falar sobre o quanto eles odeiam. É como estarmos presos num álbum de Taylor Swift.”.

Barack Obama mostra o seu lado divertido em jantar na Casa Branca

Mas não foram apenas cantores os alvos das suas brincadeiras. Nem a sua mulher, Michelle Obama, escapou. No decorrer do seu discurso, Barack Obama revela que o seu trabalho é duro e que, por vezes, é preciso experimentar novas coisas para ter mais energia e “A minha equipa e eu falámos sobre isso e estamos dispostos a tentar qualquer coisa, por isso, pedimos emprestado um dos truques de Michelle”. Em consequência, Barack Obama passa fotografias dele mesmo com a franja de Michelle Obama.

Barack Obama mostra o seu lado divertido em jantar na Casa Branca

 

Poderá ver o discurso aqui: