Início Notícias Beyoncé acusada de usar Photoshop em fotos pessoais

Beyoncé acusada de usar Photoshop em fotos pessoais

168
0
Beyoncé acusada de usar Photoshop em fotos pessoais

A cantora Beyoncé publicou fotos que parecem alteradas durante as suas férias na República Dominicana.

 

Beyoncé encontra-se numas merecidas férias em família, com Jay-Z e a filha Blue Ivy, na República Dominicana, depois de ter terminado a sua turné mundial em Lisboa no fim do mês de março.

E se não é segredo que a cantora de ‘Crazy In Love’, de 32 anos, tem um corpo invejável de quem passa horas a fio em cima de um palco a dar concertos com a energia em alta, isso não impede que algumas fotos pareçam suspeitas aos fãs mais atentos.

Beyoncé acusada de usar Photoshop em fotos pessoais

Beyoncé nunca foi tímida no que toca a publicar fotos suas e da sua família em lazer, sobretudo da filha, e esta viagem não tem sido exceção, com a ‘diva’ a mostrar fotos suas na praia e nas outras atividades que tem feito.

No entanto, as fotos da discórdia surgiram quando a famosa interprete foi jogar golfe, no seu próprio torneio Single Ladies, nem mais nem menos, usando um bikini e calções às riscas em vermelho e branco. Minutos depois das fotos da estrela a jogar serem publicadas, logo começou o borburinho sobre as suas coxas, com fãs a apontarem que ela terá alterado os retratos para que parecessem mais finas.

Beyoncé acusada de usar Photoshop em fotos pessoais

E ao que parece, o jeito da cantora para a fotografia é tão pouco como para o golfe, porque a ‘falha da coxa’ parece bastante obviamente criada digitalmente, tendo em conta o corte reto, e a aparência ligeiramente mais ‘cheia’ da outra coxa, e de ambas as coxas noutras fotos.

Parece que Beyoncé se começa a preocupar mais com o seu corpo com o avançar da idade. Se antes cantava alegre e orgulhosamente sobre as suas curvas, agora renega-as, fazendo grandes e arrojadas dietas, e recorrendo a truques de fotografia, o que é uma desilusão para muitos dos que admiravam a sua atitude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui