Início Notícias Beyoncé cancela concerto na Bélgica

Beyoncé cancela concerto na Bélgica

38
1
Beyoncé cancela concerto na Bélgica

Depois dos rumores de uma possível gravidez, Beyoncé cancela concerto na Bélgica.

 

Beyoncé cancelou um concerto da passada noite, terça-feira, na Bélgica, por ordens do seu médico. Segundo a assessora da cantora, Beyoncé encontrava-se desidratada e exausta, sendo assim forçada a cancelar o seu concerto.

O concerto desta noite está também em risco, os médicos irão dizer, no decorrer do dia de hoje, se a cantora se encontra em condições para se apresentar no Sportpaleis, na Antuérpia, para onde está marcado o concerto de hoje, “Ela está a aguarda notícias dos seus médicos antes de tomar uma decisão”, revelou a assessora de Beyoncé.

Beyoncé cancela concerto na Bélgica
Beyoncé durante um concerto da sua Mrs. Carter tour.

Estas notícias do cancelamento do concerto de Beyoncé, de 31 anos, surgem logo a seguir a rumores de a cantora estar grávida pela segunda vez, tornando-se assim cada vez mais evidente essa possibilidade.

Beyoncé cancela concerto na Bélgica
Cantora durante um concerto da sua Mrs. Carter tour.

Antes de a cantora cancelar o seu concerto na Bélgica, o amigo de Beyoncé veio a público dizer que as notícias sobre a possível gravidez são “parvas”. Contudo, mais tarde, com o cancelamento do espetáculo, os rumores só se tornaram mais fortes.

A cantora deve atuar por duas noites no Sportpaleis.

A tour Mrs. Carter de Beyoncé decorre até ao mês de Setembro.

Beyoncé cancela concerto na Bélgica
Cartaz da tour mundial de Beyoncé

1 COMENTÁRIO