Início Notícias Beyoncé e Jay-Z vão falhar casamento de Kim e Kanye

Beyoncé e Jay-Z vão falhar casamento de Kim e Kanye

152
0
Beyoncé e Jay-Z vão falhar casamento de Kim e Kanye

O supercasal da música prefere fazer a desfeita aos noivos, Kim Kardashian e Kanye West, do que aparecer no seu programa de TV.

 

Beyoncé e Jay-Z são até pessoas bastante generosas e prestáveis para os seus amigos, mas aparentemente a sua amizade tem limites, sobretudo quando leva a exposição indesejada.

É sabido que os dois músicos eram uma das escolhas do casal mais mediático do momento, Kanye West e Kim Kardashian, para tocar no seu casamento. No entanto, Beyoncé e Jay-Z, que são bastante seletivos quanto ao que mostrar ou não da sua vida pessoal, terão alegadamente recusado o convite.

Beyoncé e Jay-Z vão falhar casamento de Kim e Kanye

De acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, a recusa terá a ver com o furor mediático do casamento, que deverá ter lugar em França, e mais especificamente com o facto de este ser gravado para o programa de televisão de Kim e companhia, ‘Keeping Up With The Kardashians’.

Segundo uma fonte revelou, o rapper até nem se importaria de assistir à união, não fosse ela ‘um evento tão público’ e por isso, Jay-Z vai compensar os noivos, alugando um iate no valor de £100.000 para a lua-de-mel, e organizando a despedida de solteiro do ‘Yeezus’ no seu clube nocturno nova-iorquino, 40/40.

Beyoncé e Jay-Z vão falhar casamento de Kim e Kanye

A mesma fonte contou ainda que o evento organizado pelo rapper para o amigo seria ‘o mais extravagante de sempre’ e que custaria ‘uma pequena fortuna’.

Apesar de Kanye e Jay-Z serem amigos de longa data, e de o rapper de ‘Jesus Walks’ ser tão fã da cantora que ‘roubou’ um prémio para ela, Beyoncé não parece ser muito fã do estilo extravagante e mediático de Kim Kardashian, e contrasta bastante com a sua atitude mais reservada, o que pode também ser um facto que incitou o casal a recusar o convite.

Lembre-se que o casamento do rapper e da rainha dos reality shows, que protagonizam juntos uma controversa capa da revista Vogue, está marcado já para o próximo mês de maio, em Paris.