Início Notícias Beyoncé lança videoclipe sensual de Partition

Beyoncé lança videoclipe sensual de Partition

146
0
Beyoncé lança videoclipe sensual de Partition

Extremamente sensual, a cantora dança para o marido Jay Z em videoclipe.

 

Se tinhas dúvidas sobre qual é o clipe mais sexy de Beyoncé, agora não tens mais. A diva despeja todo o seu charme e talento no videoclipe de ‘Partition’. Enquanto dança para Jay Z, ela canta “Take all of me. I just wanna be the girl you like”, vestida com roupas que a deixam mais sensual do que nunca.

Beyoncé lança videoclipe sensual de Partition

A música já tinha sido apresentada ao público quando, de surpresa, o álbum da cantora foi lançado exclusivamente para o iTunes com 14 faixas e 17 vídeos. Desde então foram revelados vídeos como os das músicas ‘XO’ e ‘Drunk In Love’.

‘Partition’ e ‘Drunk In Love’ aparecem com o seguinte aviso: ‘vídeo explícito’. Embora não tão explícitos assim, em ambos os vídeos a cantora abusa da sensualidade. Com a participação do rapper nos dois videoclipes, Jay Z canta apenas em ‘Drunk In Love’, música que o casal apresentou na abertura dos Grammys deste ano.

Beyoncé lança videoclipe sensual de Partition

Foi uma das atuações mais comentadas pelos internautas sobre os Grammys 2014. Beyoncé surgiu no palco misteriosa e sexy, sendo ovacionada pelo público presente. Quando Jay Z entrou e começou a cantar ao lado da esposa, os fãs gritaram e aplaudiram mais uma vez a apresentação, que mereceu toda a repercussão positiva que teve.

Beyoncé lança videoclipe sensual de Partition

Recentemente Beyoncé  apresentou-se também nos Brit Awards, em Londres. Desta vez, ela cantou o hit ‘XO’, do seu novo disco. Em Portugal, a cantora tem dois concertos marcados para março deste ano. Esta será a terceira vez que Beyoncé se apresenta em solo português. Os concertos serão nos dias 26 e 27 de março, no Meo Arena, em Lisboa.