Início Notícias Beyoncé perdeu as suas famosas curvas

Beyoncé perdeu as suas famosas curvas

151
0
Beyoncé perde as suas famosas curvas

Beyoncé mostrou nos Grammys que perdeu as suas famosas curvas, envergando vestidos transparentes e reveladores.

Beyoncé e Jay-Z abriram a cerimónia dos Grammys no passado domingo, e apesar de a sua química e sensualidade terem dado que falar, com alguns espetadores e imprensa a classificar a atuação como demasiado arrojada para o início do programa, não foi só isso que chamou a atenção; Beyoncé perdeu as suas famosas curvas!

A cantora de 32 anos, e o seu marido de 44, revelaram silhuetas bem mais esbeltas do que é habitual. E se por um lado, a perda de peso dar um novo charme ao rapper, Beyoncé parece estar a perder as curvas saudáveis que dela são características.

Beyoncé perde as suas famosas curvas

Desde que deu à luz a filha, Blue Ivy, há dois anos atrás, Beyoncé quis ‘recuperar o seu corpo’, arrastando o marido para uma nova dieta e rotina de exercício, prescrita pelo treinador dos dois, Marco Borges, que inclui exercícios que trabalham as suas articulações, como rigorosas sessões de dança para ela, e ‘movimentos energéticos’ para ele.

Mas o esforço não fica por aqui. Para adquirir a forma invejável que apresentaram no domingo, o casal, que perdeu ao todo em conjunto perto de 50kg, embarcou numa dieta ‘vegan’, de 22 dias, que consistiu em apenas comer ‘produtos baseados em plantas’, a todas as refeições, incluindo o pequeno-almoço, e apenas tomando ‘batidos verdes’ ao almoço.

Michael Costello, o autor do vestido que Beyoncé envergou na passadeira vermelha revela ainda que a cantora, que terá perdido perto de 32 kg dos 88kg com que ficou depois do nascimento da filha, estará agora a vestir algo como um tamanho 34/36.

Beyoncé perde as suas famosas curvas

Sobre a cantora, que antes de ter engravidado tinha uma orgulhosa figura curvilínea, homenageada pela canção ‘Bootylicious’, da sua banda, Destiny’s Child, que ela ‘veste menos que o 36! Ela está minúscula! Aquele vestido deve ser um tamanho 34/36. Ela está fantástica. Adorei o resultado.’

Beyoncé mostrou o seu corpo em palco e na passadeira vermelha, onde acompanhou Jay-Z, que arrecadou um prémio na noite mais importante da música.