Início Notícias Beyoncé poderá ter outro irmão secreto

Beyoncé poderá ter outro irmão secreto

131
0
Beyoncé poderá ter outro irmão secreto

O pai da cantora norte-americana Beyoncé está a ser alvo de um processo de paternidade

 

Taquoya Branscomb afirma que Mathew Knowles é pai de uma menina que nasceu em 2010, no Texas. Deste modo, a famosa cantora Beyoncé poderá ter outro irmão secreto, visto que este se trata do segundo processo de paternidade do qual é alvo o seu pai.

Taquoya que tem 30 anos, é uma antiga modelo de lingerie e atualmente uma agente imobiliária, e segundo o Daily Mirror, pede que Mathew faça um teste de paternidade e que pague pensão de alimentos.

O pai da cantora também tem um filho de 4 anos, chamado Nixon, com a atriz canadiana Alexsandra Wright. Pouco tempo depois de ter admitido ser o pai de Nixon, a sua esposa Tina Knowles, mãe de Beyoncé e Solange Knowles, pediu o divórcio após 31 anos de casamento.

Beyoncé poderá ter outro irmão secreto

No início deste ano Alexsandra Wright afirmou que Knowles, estava atrasado no pagamento da pensão e que nunca passa tempo com o filho, mas disse igualmente que os seus problemas nada tem haver com Beyoncé.

A atriz admitiu que no passado, Mathew pediu-lhe que entregasse Nixon a Beyoncé e ao seu marido Jay-Z, para que o casal o criasse como seu quando nasceu em Fevereiro de 2010, dizendo ao Inside Edition: “Não espero que a Beyoncé assuma a responsabilidade. O problema não é dela, a situação não é dela.”

Beyoncé poderá ter outro irmão secreto

Alexsandra disse que Knowles, ainda lhe deve 32 000 dólares em pensão de alimentos, que o próprio já negou. “Tentei tudo para que isto não viesse a público”, disse a atriz, “ Mas infelizmente, não foi essa a forma que o Mathew escolheu para lidar com isto.”

“Vou erguer-me e lutar, e vou lutar no dia seguinte, porque essa é a única forma de dar-lhe (ao seu filho) a sua identidade.”

Mathew casou com a ex-modelo Gena Avery, em Julho do ano passado, no Texas, mas nem Beyoncé, nem a sua irmã Solange assistiram à cerimónia.