Início Notícias Beyoncé processada por duas fãs nos EUA

Beyoncé processada por duas fãs nos EUA

116
0
Beyoncé processada por duas fãs nos EUA

Duas fãs processam Beyoncé por causa de acidente em concerto nos Estados Unidos.

 

Beyoncé deve estar bem mais habituada a que os seus fãs lhe peçam autógrafos do que indemnizações, mas desta vez vai ter uma surpresa.

Duas fãs americanas da cantora de ‘Flawless’, cuja digressão ‘Mrs. Carter Show’ passou por Portugal a semana passada, estão a processá-la por causa de um acidente que ocorreu na passagem da turné por Chicago, nos Estados Unidos, em dezembro passado.

Beyoncé processada por duas fãs nos EUA

Segundo a CBS, Raquel Castellanos e Gabriella Davidson ficaram alegadamente gravemente feridas depois de serem apanhadas na confusão à entrada do concerto da cantora, chegando mesmo a perder o concerto, e por isso entraram com o processo em tribunal.

De acordo com os documentos relativos ao processo, revelados pelo site da estação de televisão, as duas terão comprado bilhetes para a plateia em pé do concerto, e como é normal nestas ocasiões, chegado ao United Centre, onde iria decorrer o concerto, com horas de antecedência, para tentar ficar na frente.

Com a passagem do tempo, a plateia adensou-se e sem saber onde e quando entrariam, os fãs começaram a ficar agitados. Quando finalmente os portões foram abertos, a plateia entrou, atirando as duas ao chão e deixando-as lá, inconscientes, na pressa da entrada. O par, que era fã de Beyoncé há bastante tempo, acabou por ter de ir para o hospital e perder o concerto.

Beyoncé processada por duas fãs nos EUA

Culpando os promotores, a arena e a própria Beyoncé pelo caos que provocou o acidente, as duas mulheres pedem uma indemnização pelos danos sofridos, cujo valor não é revelado.

A digressão ‘Mrs. Carter Show’, de Beyoncé, com a participação do marido, Jay-Z, teve a duração de quase 1 ano, entre abril de 2013 e março de 2014, e contou com 132 concertos, divididos em seis partes, que culminaram com as duas muito ansiadas e aclamadas datas na MEO Arena, em Lisboa, a semana passada.