Início Notícias Bieber apanhado no Brasil

Bieber apanhado no Brasil

128
0
Bieber apanhado no Brasil Bieber apanhado no Brasil

Justin Bieber volta a ser apanhado no Brasil, desta vez em vídeo.

 

Depois de ter sido visto debaixo de lençóis a sair de um bordel no Brasil, onde está para a sua digressão Believe, Justin Bieber volta a ser apanhado, desta vez em vídeo a dormir, por uma das raparigas que passou a noite com ele.

Bieber, que foi facilmente reconhecido pelas suas tatuagens no braço, foi filmado a dormir por Tati Neves, num sofá-cama e enrolado num cobertor cinza. Em cima da cama e no chão é possível vermos telemóveis, roupa e invólucros de fast food, da noite anterior.

Justin, que convidou cerca de 30 raparigas que conheceu no club Zax, em Joa no Rio de Janeiro, saiu com as raparigas do local às 4 da manhã, hora local, e após terem voltado a sua casa encomendaram fast food, chocolate e outros aperitivos. Claro que uma festa em casa de Justin não pode vir sem senão. Às raparigas foi-lhes pedido que assinassem um contrato proibindo-as de partilhar qualquer tipo de detalhes sobre o que se passaria na festa, além de lhes serem também confiscados os telemóveis e máquinas fotográficas, a fim de não haver fotografias na internet.

Bieber apanhado no BrasilBieber apanhado no Brasil

A estudante, Marina Binimeliz estava entre as convidadas de Justin e afirma que ‘havia montes de aperitivos nas mesas ao pé da piscina, na varanda e na parte da sala’. Uma outra fan fez declarações nas redes sociais dizendo que ‘Eu conheci o Justin na área privada do Zax e depois fui convidada para ir para a casa dele, mesmo em frente à praia. Era linda, mas não podíamos tirar fotografias. Tivemos de assinar um contracto’. Marina acrescenta que ‘o Justin gritou “Sou o rei do mundo” mesmo antes de saltar para a piscina com duas das raparigas que estavam com ele’.

Biber não tem passado despercebido na sua visita ao Brasil, desde visitas a bordéis e graffitar paredes, ainda não se sabe o que o cantor poderá fazer mais.