Início Notícias Blake Lively tenta destronar Gwyneth Paltrow

Blake Lively tenta destronar Gwyneth Paltrow

134
0
Blake Lively tenta destronar Gwyneth Paltrow

A nova rainha das passadeiras vermelhas lançou um site concorrente ao de Gwyneth.

 

Dias difíceis para Gwyneth Paltrow. Primeiro foram os rumores de traição, depois a separação de Chris Martin e a seguir as críticas do público. Agora, a atriz tem de lidar com uma versão sua mais jovem e moderna a tentar ‘destroná-la’ online, na forma de Blake Lively.

Blake Lively tenta destronar Gwyneth Paltrow

A jovem atriz, que tem brilhado nas várias passadeiras vermelhas ao longo dos últimos meses, lançou na segunda-feira um site de ‘lifestyle’ em tudo semelhante ao ‘Goop’ de Gwyneth, sob o nome ‘Preserve’.

O projeto da ‘it girl’, que já chegou a ser musa de Anna Wintour e Karl Lagerfeld, é parcialmente um blogue, que dá dicas de moda, saúde, decoração e outros temas afins, e parte loja, onde a atriz, casada com Ryan Reynolds, vende artigos relacionados com as suas mensagens, à semelhança do de Gwyneth.

Falando do projeto, a estrela de 26 anos insiste que não quer dizer a ninguém o que fazer ou como se vestir, mas sim mostrar a forma como as coisas já são feitas, afirmando que o site pretende ser um lugar onde há espaço tanto para tradição como inovação, e que pretende promover pequenos produtores e criadores de moda desconhecidos, entre outros.

Numa atitude despretensiosa, Blake afirma ainda, no seu editorial que ‘não sou editora, ou artesã ou especialista. E certamente não devo ditar o que o devem comprar, usar ou comer’, chamando mais tarde ao site ‘acima de tudo – um lugar onde se mostra o poder da imaginação, genialidade, qualidade e (simplesmente) das pessoas’ e ‘um espaço para o prazer e a diversão, mas também para o conhecimento’.

E não surpreendentemente, Blake revelou recentemente na sua reportagem de capa na revista Vogue americana, que as suas influências incluem ‘mulheres em posições de poder’, como Oprah, Martha Stewart e… Gwyneth Paltrow, claro está.